ATUALIZAÇÃO 2 : Se, por algum motivo, você não acreditou na declaração abaixo, a equipe do Xbox Game Pass também emitiu uma declaração sobre o Controle vindo ao serviço de assinatura da Microsoft:

“Estamos cientes de que o Control foi mencionado como vindo para a biblioteca do Xbox Game Pass e podemos confirmar que houve um erro. Enquanto estamos sempre atualizando a biblioteca e procurando novas maneiras de fornecer aos membros valor e escolha em seus jogos, não temos planos de trazer o Controle para a biblioteca no momento. ”

Agora que ambas as partes confirmaram o erro, acho seguro dizer que o Control não chegará ao Xbox Game Pass em um futuro próximo.

ATUALIZAÇÃO : Apenas alguns minutos depois de postar esta história, a conta do Twitter do Control postou o seguinte tweet:

As informações sobre o Control chegando ao Xbox Game Pass, conforme relatadas em um fluxo recente do Mixer, estão incorretas. No momento, não temos notícias ou anúncios relacionados ao Xbox Game Pass.

- Control (@ControlRemedy) 5 de dezembro de 2019

Portanto, parece que o jogo não chegará ao Xbox Game Pass tão cedo.

Você estava querendo tocar o mais novo hit da Remedy Entertainment, Control , mas ainda não o pegou. Bem, não se preocupe. Parece que a aventura do estúdio chegará ao Xbox Game Pass.

Durante uma transmissão Extra Life (graças à Wario64 ), o chefe do Xbox Phil Spencer sentou-se com o diretor de voz de jogador da 343 Industries, Justin Robey, e o produtor da Mixer, Ethan Rothumel, para jogar a mais nova adição à coleção Halo: Master Chief , Halo Reach . Durante o fluxo, os três começaram a discutir o Xbox Game Pass, onde Spencer divulgou que o Control chegaria ao serviço.

"Eu pensei que o controle era realmente bom", diz Spencer. "Não alcançou número suficiente de pessoas, por isso estou feliz em ver que está entrando no Game Pass, por isso espero que mais pessoas o joguem."

O controle chegará ao Xbox Game Pass, de acordo com Phil Spencer https://t.co/riulLk7B7C (registro de data e hora em 44 minutos)

“Eu pensei que o controle era realmente bom. Não alcançou número suficiente de pessoas, então fico feliz em ver que está chegando ao Game Pass, então espero que mais pessoas o joguem ” pic.twitter.com/J6kG9jjw9R

- Wario64 (@ Wario64) 5 de dezembro de 2019

Isso parece ser algo que caiu acidentalmente porque a inclusão de Control na linha Xbox Game Pass ainda não foi anunciada. O mais novo jogo da Remedy Entertainment foi elogiado como um dos melhores jogos do ano, conquistando algumas indicações no Game Awards deste ano. Você pode conferir nossa análise onde nosso revisor Logan Moore disse: "Se você já jogou jogos anteriores do Remedy, certamente encontrará mais diversão aqui com o Control ".

A adição de Control agrega muito valor ao Xbox Game Pass. Quando chegará ao serviço ainda é desconhecido. As últimas adições ao Xbox Game Pass foram anunciadas , incluindo títulos como My Friend Pedro , Wandersong , Overcooked! 2 e Tom Clancy's The Division .

Em outras notícias relacionadas ao Xbox, parece que dois dos melhores jogos de ação da Sega podem voltar no próximo ano. Uma listagem na Microsoft Store sugere que as versões remasterizadas de Bayonetta e Vanquish serão empacotadas e lançadas em 18 de fevereiro de 2020. A Sega ainda não fez um anúncio oficial sobre o pacote.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.