Como quase todos os meios de entretenimento, os videogames são muito caros. Dessa forma, desenvolvedores e editores precisam garantir o retorno do que colocam em qualquer jogo. Alguns estúdios podem gastar mais de US $ 100 milhões em um jogo, outros gastam muito menos. O desenvolvedor de controle Remedy Entertainment é o último, e se beneficiou por causa disso.

Em entrevista ao GamesIndustry.biz , o CEO da Remedy Entertainment, Tero Virtala, discutiu como o estúdio finlandês não exige os mesmos números que grandes casas de desenvolvimento e como o controle ainda é um sucesso, mesmo sem vendas no topo das paradas.

“O controle foi desenvolvido em três anos com um orçamento inferior a € 30 milhões. Não exigimos os mesmos números de vida enormes que muitos outros jogos com maiores orçamentos de desenvolvimento ”, diz Virtala. “Portanto, mesmo que a Control não tenha vendas no topo das paradas desde o início, estamos em uma boa posição com vendas estáveis. Sempre temos uma visão de longo prazo aqui. ”

Virtala também fala sobre como o Control pode continuar se saindo bem após o lançamento do Remedy. “Atualmente, a maioria das vendas de muitos jogos é gerada por um longo período de tempo nas lojas digitais - e a Control continua vendendo, o que é bom”, diz Virtala. “Estamos trazendo mais conteúdo gratuito e pago para o jogo. Possui a comprovada alta qualidade e exclusividade, e o boca a boca que continua crescendo. ”

Embora o Control não tenha sido o vendedor mais quente deste ano, ele se saiu muito bem. Ele recebeu muitos elogios desde o seu lançamento, recebendo várias indicações no Game Awards deste ano, incluindo Jogo do Ano, Direção de Arte, Narrativa e Performance (Courtney Hope como Jesse Faden). Você pode conferir nossa análise para ver o que pensávamos da aventura selvagem do Remedy.

Em outras notícias do Controle , Phil Spencer deixou escapar que o jogo chegaria ao Xbox Game Pass . No entanto, a Remedy divulgou uma breve declaração no Twitter dizendo que as informações estavam incorretas e que eles não têm nenhum anúncio sobre o Xbox Game Pass atualmente.


Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.