Quem quer mais conteúdo de The Witcher ? Bem, acabamos de ver um clipe de cena de luta provocado pela Netflix outro dia, e mostramos fotos promocionais de Geralt e do trailer oficial. Então, por que não colocar mais alguns pôsteres? O NX na Netflix compartilhou três novos pôsteres de personagens para gerar mais hype para a adaptação do livro à Netflix - popularizada pelo videogame.

Você pode encontrar os pôsteres abaixo, sendo um deles Henry Cavill como protagonista, Geralt com impressionantes olhos amarelos com "Created by fear". Freya Allan como Ciri com folhas caindo ao seu redor e “Criado por Profecia. Anya Chalotra como Yennefer com olhos roxos e brasas flutuando com "Created by Power".

Os personagens estão todos dispostos na frente de diferentes seções do mundo atrás deles e parecendo comovidos para ter a aparência da pele mais lisa que eu já vi.

The Witcher deve ser lançado no Netflix em 20 de dezembro, com todos os títulos de episódios da temporada já sendo revelados . Uma segunda temporada também já foi confirmada . Quem vai participar da data de lançamento e acompanhar a série de uma só vez? Sei quem eu sou.

Da página à arte e à tela, os personagens de The Witcher estão ganhando vida! #TheWitcher pic.twitter.com/kGhwrRmewL

- NX (@NXOnNetflix) 5 de dezembro de 2019


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.