Geoff Keighley é conhecido por muitas coisas. Mais recentemente, ele é conhecido por produzir e hospedar The Game Awards. No entanto, alguns anos atrás, ele era conhecido por um dos memes mais notórios dos videogames: o Dorito Pope. Em uma AMA recente, Keighley finalmente divulgou sua opinião sobre a foto infame com uma resposta que você provavelmente esperava.

Durante a AMA no Reddit , o usuário deltakiral perguntou: “Como a foto de você com Doritos e Mountain Dew faz você se sentir?” Keighley respondeu: “Para ser honesto, não é realmente algo que eu penso muito. Eu espero que meu legado seja mais do que essa foto, mas se esse é o meme de que sou lembrado, que assim seja! ”Se você não tem certeza do que essa foto é em referência, pode encontrá-la abaixo.

Não é realmente uma resposta surpreendente, mas pelo menos Keighley está sendo um bom esporte sobre a coisa toda. Para contextualizar, a foto foi tirada de uma entrevista que o jornalista canadense de videogame fez com a LevelSave em 2012, onde ele fala sobre uma história em quadrinhos e Halo 4. No entanto, não é disso que ele está falando, mas do que ele está sentado ao lado. para isso chamou a atenção das pessoas. A quantidade ridícula de colocação de produtos basicamente transformou Keighley em um meme. Um que levou a alguns memes que você provavelmente já viu na Internet.

O Reddit AMA de Keighley lança uma luz sobre vários tópicos, incluindo como ele colocou Reggie Fils-Aime, Shawn Layden e Phil Spencer no palco do Game Awards, e a controvérsia da indicação de Death Stranding . Ele também falou sobre como Resident Evil 3 nunca foi planejado para o show da próxima semana, apesar do recente vazamento. Na verdade, ele disse que nada de grande vazou do show ainda.

O Game Awards deste ano será transmitido no dia 12 de dezembro às 17:30, com duração de duas horas.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.