Portanto, você está inicializando seu Nintendo Switch e acessando o serviço Switch Online para desfrutar de alguns jogos clássicos do NES . Você carrega Metroid ou Super Mario Bros. ou Excitebike e inicia sua sessão de jogo. Mas algo parece errado. A jogabilidade é ótima, mas simplesmente não parece quando você era criança. Há algo também ... ao redor do seu controlador. Você sente falta do controlador quadrado que veio com o NES. Bem, a Nintendo tem boas notícias para você. De agora até 10 de janeiro, os membros on-line do Switch podem ter 50% de desconto nos controladores NES sem fio da Nintendo para o Switch. Dê uma olhada nessas belezas abaixo.

A partir de hoje até 10 de janeiro, os membros pagos do #NintendoSwitchOnline podem aproveitar um desconto especial de 50% em controladores sem fio do #NES enquanto durarem os estoques! Limite de um por pessoa. ` ` O que você está fazendo? '', questionou.

- Nintendo of America (@NintendoAmerica) 5 de dezembro de 2019

Normalmente, este pacote de dois controladores NES custa US $ 59,99 regularmente, mas custa US $ 29,99 durante esta venda. Concedido, você precisa ser um membro do Switch Online; no entanto, é provável que, se você tiver interesse em algo desse tipo, já seja um assinante. O conjunto de dois controladores é totalmente recarregável e emparelha-se com um Nintendo Switch Lite. Dito isto, você precisará de um Nintendo Switch com Joy-Con desanexado para carregar os controladores.

Os controladores estarão disponíveis enquanto durarem os estoques. Felizmente, você pode comprar apenas uma por conta da Nintendo, o que, com sorte, será suficiente para neutralizar os revendedores. Obviamente, se você realmente os quiser, seria inteligente entrar o mais cedo possível para garantir que eles estejam disponíveis. Felizmente, vemos em breve uma venda semelhante nos controladores SNES sem fio do Switch. Os controladores do NES são bons, mas o SNES foi meu primeiro console, então tenho um pouco de nostalgia por eles.

Esses controladores NES estarão à venda até 10 de janeiro, para que você tenha algum tempo. No entanto, não espere muito tempo, pois a Nintendo está apenas executando a venda enquanto durarem os estoques.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.