Saindo de seus dois consagrados videogames, não é de admirar que Divinity: Original Sin pareça um ajuste natural para jogos de tabuleiro. Felizmente, Lynnvander Studios e Larian Studios tornaram esse sonho realidade há algumas semanas, com o lançamento de um Kickstarter para o Divinity Original Sin: The Board Game , e duas semanas no projeto parecem ter um começo impressionante, com espaço para crescer.

No Kickstarter, o Divinity Original Sin: The Board Game alcançou mais de US $ 1 milhão em crowdfunding desde que o projeto foi lançado, há duas semanas, colocando o financiamento da campanha em US $ 1.031.621 (até o momento). Com o projeto originalmente buscando US $ 160.000 em financiamento, Lynnvander e Larian já estavam em um ótimo começo, já que o projeto havia ultrapassado sua meta várias vezes e ainda faltam 13 dias para o término da campanha do Kickstarter.

Com o projeto atingindo seu objetivo de US $ 1 milhão, isso também significa que o projeto já completou todos os seus objetivos, com o objetivo final de US $ 1 milhão sendo a adição de Slane the Winter Dragon como um novo encontro de inimigos no jogo final .

Em uma atualização na página do Kickstarter para Divinity Original Sin: The Board Game , a Larian Studios abordou os próximos passos do jogo e para onde ele estará indo na janela restante da campanha do projeto. Especificamente, Larian disse que, com a conclusão do objetivo final do projeto, "qualquer coisa que adicionarmos agora não foi incluída no jogo originalmente" e acrescentou que "queremos garantir que possamos gerenciá-los e que eles beneficie o jogo de maneira significativa. ”Embora ainda não tenham sido revelados detalhes adicionais sobre o que podemos esperar de metas ou recursos adicionais integrados ao jogo, Larian disse que“ nos próximos dias vamos sentem-se juntos, examinem nossas opções e decidam o que vem a seguir ”, e espera uma atualização na próxima semana.

No momento, Larian está atualmente trazendo o Divinity Original Sin: The Board Game para o PAX Unplugged neste fim de semana na Filadélfia, PA, para demonstrar o jogo e obter feedback dos jogadores do show. Estaremos assistindo ao show e demonstrando o jogo por nós mesmos, então volte na próxima semana para ver algumas impressões da adaptação dos jogos de tabuleiro dos RPGs aclamados e muito mais em breve.

O pecado original da divindade: o jogo de tabuleiro está atualmente sendo financiado com crowdfunding no Kickstarter, e para mais informações sobre o projeto, você pode conferir a página da campanha aqui .


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.