A Bethesda divulgou uma declaração oficial de The Elder Scrolls: Legends em seu subreddit em relação a qualquer novo conteúdo. Segundo o comunicado, havia mais um conjunto programado para ser lançado este ano. No entanto, a Bethesda "decidiu suspender qualquer novo desenvolvimento ou lançamento de conteúdo no futuro próximo".

Eles também esclareceram que isso não afetaria o lançamento e o desenvolvimento da versão do Legends da Ásia da GAEA, uma vez que ela opera separadamente. Eles concluíram o anúncio com: “Até então, você ainda pode baixar e jogar Legends em todas as plataformas existentes e competir on-line, bem como nos modos single-player. Também continuaremos a apoiar o jogo com cartões de recompensa mensais e eventos regulares no jogo. Novas expansões e outros conteúdos futuros, no entanto, não estão mais em desenvolvimento ativo. Continuaremos a fornecer suporte contínuo à manutenção. ”

E como agradecimento aos jogadores por apoiarem o jogo até agora, a Bethesda está “distribuindo The Tamriel Collection - uma variedade de novos cartões de três atributos e muito mais - a todos os jogadores de graça no próximo login.”

Havia uma razão oficial dada para explicar o repentino hiato de conteúdo. Naturalmente, os fãs do subreddit que apoiaram o jogo durante anos levaram o anúncio muito a sério.

O título também foi lançado para PS4, Xbox One e Nintendo Switch, conforme anunciado no ano passado durante a E3. No entanto, a versão PS4 foi posta em dúvida, já que o cross-play é considerado um recurso "absolutamente crítico".

Confira nossa entrevista com o vice-presidente de marketing da Bethesda, Pete Hines, enquanto ele discute uma das atualizações anteriores, Morrowind .


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.