O Persona 5 Royal cruzará com Another Eden: The Cat Beyond Time and Space em um novo evento de colaboração. Outro Eden é um jogo para celular sobre um garoto chamado Aldo e sua irmã Feinne. Um dia o Rei das Feras aparece e procura usar as habilidades adormecidas de Feinne para apagar os humanos do mundo, deixando o planeta apenas para os parentes das feras. Durante as tentativas desesperadas de Aldo de resgatar sua irmã, ocorre uma distorção no espaço-tempo e envia Aldo 800 anos para o futuro.

O evento de crossover, Symphony “Bound Wills and the Hollow Puppeteer”, será lançado internacionalmente em 11 de dezembro deste ano. Você pode conferir a página oficial do crossover aqui , bem como o trailer abaixo, que mostra a jogabilidade com Joker e o resto dos Phantom Thieves:

Joker e Morgana são desbloqueados como personagens jogáveis ​​ao completar sua história no evento permanente, que está disponível após a conclusão do Capítulo 13 de Another Eden . Você também pode conferir a galeria abaixo, com capturas de tela e lindos trabalhos de arte de personagens:

No fluxo final do relatório da Morgana, Atlus revelou novas informações sobre o Persona 5 Royal . Nós vimos o novo modo My Palace que detalhamos aqui, bem como o DLC de Persona 5 Royal, que incluirá lutas contra chefes contra os protagonistas de Persona 3 e Persona 4 . Essas batalhas estarão disponíveis no novo modo Challenge Battle, que explicamos anteriormente. Você pode conferir algumas jogadas ao vivo desse modo aqui .

A Atlus também revelou o terceiro trailer completo de Persona 5 Royal, no qual todos os membros do grupo recebem um novo trailer de introdução : Joker , Kasumi , Ryuji, Ann, Yusuke, Makoto. Futaba, Haru e Morgana. O trailer de Goro foi exibido durante a primeira transmissão ao vivo do jogo , onde Atlus falou mais notavelmente sobre restrições de transmissão. Há outro novo trailer com batalhas de desafios, novos eventos e o sistema de alarme de fusão.

O Persona 5 Royal também terá algumas edições que os fãs podem comprar. O Steelbook Launch Edition é exatamente o que parece e vem com uma capa de steelbook de boa aparência para o jogo.

A Phantom Thieves Edition, por outro lado, custará um pouco mais de dinheiro, mas também vem com um livro de arte, um CD contendo a trilha sonora, um tema dinâmico do PS4, um estojo de colecionador e a máscara que o protagonista do Persona 5 Joker usa. o jogo. Ele também inclui o mesmo estojo de aço da edição de lançamento.

O exclusivo Persona 5 Royal do PS4 é lançado em 31 de outubro no Japão e oficialmente em 31 de março de 2020 no Ocidente. Até agora, esse título atingiu o marco de 400.000 unidades vendidas no Japão, enquanto o Persona 5 original atingiu 3,2 milhões de unidades vendidas em todo o mundo.

Esta publicação contém links de afiliados nos quais o DualShockers recebe uma pequena comissão sobre as vendas. Todo e qualquer suporte ajuda a manter o DualShockers como uma plataforma autônoma e independente para opiniões menos populares e cobertura de notícias.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.