Ivy Valentine é um dos personagens mais reconhecíveis da franquia Soul Calibur e um cosplayer decidiu recriar uma de suas muitas roupas icônicas - essa iteração em particular é de Soul Calibur V. O adorável e detalhado cosplay é feito pelo cosplayer lucidbelle , que conseguiu capturar a estética visual de Ivy perfeitamente. Sem mencionar a precisão do traje e da arma:

Para comparação, esta é a aparição de Ivy em Soul Calibur V :

Se você quiser ver mais de seu trabalho e apoiar qualquer um de seus futuros empreendimentos de cosplay, confira seu Instagram , Patreon , Twitter e Facebook .

Recentemente, nas notícias de Soul Calibur VI , a princesa Hildegard von Krone foi revelada como a mais nova lutadora de DLC, como parte do passe da segunda temporada. Outros lutadores que retornam da franquia incluem Yoshimitsu , Voldo e Seong Mi-Na e Astaroth (que foram revelados durante o EVO 2018).

2B de Nier: Automata também apareceu no jogo de luta baseado em armas. 2B é um andróide e o protagonista do NieR: Automata. Ela empunha duas espadas como armas principais, embora também empunhe lanças e braçadeiras de combate. Seu sistema de suporte a vagens a ajuda em batalhas, permitindo que ela deslize e ataque inimigos à distância.

No site oficial do Japão , a Bandai Namco alertou os jogadores sobre as criações da NSFW , especificamente que se você criar um personagem inapropriado no modo Create a Soul, poderá ser banido do jogo online.

Os dualshockers possuem os personagens personalizáveis Bowsette e Boosette foram um grande sucesso, com os jogadores gritando perguntando onde encontrar um guia para os dois personagens de uma versão do SoulCalibur VI, para que pudessem fazê-lo também. Você pode conferir nosso guia sobre como criar Bowsette e Boosette no criador de personagens de SoulCalibur VI aqui. Você também pode conferir nossa análise do jogo aqui , que declara que é "sem dúvida um dos melhores jogos de luta desta geração".

O SoulCalibur VI já está disponível para PC, PS4 e Xbox One e você pode pegar sua cópia indo para a Amazon .

Esta publicação contém links de afiliados nos quais o DualShockers recebe uma pequena comissão sobre as vendas. Todo e qualquer suporte ajuda a manter o DualShockers como uma plataforma autônoma e independente para opiniões menos populares e cobertura de notícias.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.