Depois de vazar na semana passada , a Sega tornou oficial hoje e anunciou formalmente o Bayonetta & Vanquish 10th Anniversary Bundle, que será lançado no próximo ano.

Esta coleção conterá versões remasterizadas dos dois títulos PlatinumGames em 4k a 60fps e deve ser lançada em 18 de fevereiro de 2020. Essa é a mesma data que vazou na semana passada pela Microsoft Store, verificando se o que vimos era real. O Bayonetta & Vanquish 10th Anniversary Bundle também será vendido por US $ 39,99.

Além disso, Bayonetta e Vanquish serão lançados apenas nas plataformas Xbox One e PS4. Se você esperava ver esses títulos em outras plataformas (supondo que eles ainda não estejam lá), parece que você estará sem sorte.

Para aqueles que optam por comprar o jogo fisicamente, o Bayonetta & Vanquish 10th Anniversary Bundle vem em um estojo de aço bastante sofisticado. Cada lado do gabinete apresenta novas obras de arte de cada jogo e ambos parecem maravilhosos. Esta obra foi feita por Weapons Van, mas foi supervisionada e aprovada pelo diretor Hideki Kamiya e pelo restante da PlatinumGames.

Por fim, se você deseja obter esse pacote no PS4, também poderá pegar alguns novos temas do PS4 enquanto estiver nele. Um desses temas está disponível apenas se você encomendar a coleção, enquanto o outro estará disponível para quem comprar o jogo digitalmente até 3 de março de 2020. Se você deseja obter um novo tema para o seu próprio PS4, agora é a hora.

Em suma, é legal ver a Sega trazer de volta esses dois jogos com uma nova e fresca camada de tinta. Como alguém que nunca jogou Vanquish em particular, estou realmente ansioso para finalmente tentar no próximo ano.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.