Essencialmente do nada esta manhã, a 2K Games anunciou que estava trabalhando formalmente em uma nova entrada na série BioShock em um estúdio recém-anunciado chamado Cloud Chamber. Embora seja a primeira vez que o público em geral tenha ouvido falar sobre esse novo projeto BioShock , aparentemente não é a primeira vez que a 2K tenta reviver a franquia nos últimos anos.

Em um novo relatório da Kotaku , foi dito que o primeiro jogo da 2K Games com iluminação verde no quarto jogo BioShock em 2015. O desenvolvedor Certain Affinity, que já havia trabalhado em jogos das franquias Halo e Call of Duty , foi escolhido como desenvolvedor de o projeto na época, o que é interessante, já que o estúdio não é de propriedade de 2K. No ano seguinte, porém, 2K acabou cancelando o trabalho que Certain Affinity havia feito e decidiu ter um de seus próprios estúdios trabalhando no jogo.

Desde então, a 2K começou a trabalhar em um novo estúdio em Novato, Califórnia, para trabalhar neste jogo BioShock . Alguns começaram a perceber que a 2K estava começando a contratar uma variedade de novos desenvolvedores para trabalhar neste estúdio sem aviso prévio há alguns anos, e foi inferido por muitos que essa nova empresa misteriosa acabaria sendo a desenvolvedora de um novo BioShock . A partir de hoje, parece que esses movimentos anteriores foram essencialmente confirmados.

Embora não seja incomum ver os projetos serem reiniciados de tempos em tempos, é interessante pensar sobre qual teria sido a visão do Certain Affinity para um novo jogo BioShock . Independentemente disso, ainda é bom saber que uma nova entrada na série está chegando, embora provavelmente demore alguns anos até ver a luz do dia.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.