Um futuro em que haja crossplay para todos os jogos não exclusivos lançados pode não estar próximo, mas isso não significa que não podemos começar agora. Alguns dos maiores títulos são crossplay, e com uma nova atualização muito em breve para a versão PS4 do Minecraft , o jogo de sobrevivência pixelizada de Mojang pode ser adicionado à lista.

É isso mesmo, com a atualização Bedrock chegando à versão PS4 do Minecraft , o jogo contará com crossplay em todas as suas plataformas. A partir de amanhã, os jogadores do PlayStation poderão jogar com os proprietários de dispositivos Xbox One, Nintendo Switch, Gear VR e iOS e Android.

Além disso, todas as compras e o progresso da versão PS4 serão transferidos para todas as plataformas mencionadas acima. Isso significa que você pode começar um mundo na sua versão PS4, salvá-lo e continuar exatamente de onde parou nas muitas plataformas em que o Minecraft está disponível. Note-se também que, no futuro, todas as compras feitas para o jogo serão para esta nova versão.

Se você já possui o Minecraft instalado, a atualização do Bedrock deve ser baixada automaticamente. Não se preocupe, esta é uma atualização de conteúdo gratuita, para que você não precise pagar pelo novo recurso. Para que o crossplay funcione, você deve ter o serviço online da plataforma designada e você e todos os amigos que deseja jogar com a atualização 1.14 obrigatória instalada.

Então, o que mais você pode esperar da nova atualização? A atualização 1.14 , que é apropriadamente chamada de "Buzzy Bees", adiciona abelhas e itens relacionados a abelhas ao jogo. Isso inclui colméias e ninhos de abelhas, blocos de favo de mel, garrafas de mel e muito mais. Ele também implementa algumas alterações e correções que melhoram o Minecraft em geral.

O Minecraft já está disponível para todas as plataformas mencionadas acima. Em nosso artigo " Os 50 melhores videogames da década (2010-2019) ", o Minecraft entrou na lista. Exatamente onde na lista, você terá que ver por si mesmo.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.