Após os problemas com tatuagens, agora, o Apple Watch estaria causando irritação nas peles de alguns usuários. No Reddit, houve quem postasse fotos dos pulsos com uma vermelhidão e com feridas supostamente causadas pelo relógio inteligente. Para evitar nova polêmica, a Apple comentou o caso.

Testamos o Apple Watch: relógio inteligente para iPhone inova até demais

Relógio da Apple causou irritação na pele de usuário (Foto: Reprodução/iClarify)

De acordo com a empresa, o modo como se coloca o relógio no braço é importante para que não aconteça este tipo de coisa. A ideia é não deixá-lo muito frouxo e nem apertado demais no pulso. Ele deve estar “justo, mas confortável”, segundo a companhia. Porém, a companhia afirma que a pessoa deve consultar um médico, caso esteja com irritações.

“Pesquisamos bastante e tomamos muito cuidado ao escolher os materiais dos nossos aparelhos. Além disso, nos certificamos de que todos estejam dentro da lei, e é assim desenvolvemos nossas especificações para o Apple Watch, de acordo com tudo isso. Qualquer material que toque sua pele é longamente avaliado”, diz a Apple.

Em post no Reddit, o usuário “maserrano” explicou que costuma usar relógios, porém normalmente de couro, e que a pulseira do Apple Watch lhe de

... u muita coceira, e o fez ficar com a irritação na pele. Dois materiais, Metacrilatos e Níquel, são os destacados pela própria Apple para que os usuários pesquisem se têm algum tipo de reação.

Smartwatch: será que essa moda pega? Dê sua opinião no Fórum do TechTudo!

Via iClarified



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.