505 Games tem um catálogo bastante variado de jogos. Enquanto a editora está por trás de alguns lançadores pesados ​​como Control e a próxima versão para PC de Death Stranding , a 505 Games também suporta alguns títulos independentes menores, como Laser League e Last Day of June . Hoje, a 505 Games adicionou outro título a essa última categoria: Total Tank Simulator, do novato desenvolvedor Noobz, da Polônia. Confira o trailer de revelação abaixo:

O jogo é um simulador de batalha baseado em física e pouco polivalente, criado em 2020, e está previsto apenas para PC no momento. Obviamente, é uma visão mais alegre do conflito quando comparado a algo sombrio e realista como o Battlefield V , mas o Total Tank Simulator parece muito mais focado na jogabilidade e na variedade de ferramentas que os jogadores têm à sua disposição. O trailer de revelação mostra tanques, soldados e aviões em ação, além de algumas destruições que formarão o núcleo de Noobz desde o primeiro título da Polônia.

Até agora, três modos de jogo foram confirmados. Um modo sandbox permitirá aos jogadores mexer e criar o que quiserem, cumprindo a parte do simulador do título. Dito isto, o Total Tank Simulator também apresentará o Modo Sombra, onde os jogadores tentam sobreviver o maior tempo possível, e um modo de campanha. Seis facções estarão disponíveis em todas as partes do Total Tank Simulator , e os 50 mapas e centenas de unidades têm raízes históricas, mesmo que a apresentação do jogo seja um pouco mais divertida na superfície. Não é exatamente como qualquer outra coisa em que a 505 Games esteja trabalhando, o que a ajuda a se destacar como parte de sua programação.

Se o jogo for listado na lista de mais de 150.000 no Steam, o Noobz da Polônia e a 505 Games o descontarão em 25% durante a semana de lançamento e adicionará unidades de oficiais, armas secretas e unidades de táticas especiais para cada facção. Atualmente, o Total Tank Simulator está chegando ao PC e chegará em 2020. Você pode ver várias partes do jogo em ação com as capturas de tela abaixo:


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.