O homem, o mito, a lenda, Reggie Fils-Aime, estará no Game Awards deste ano como apresentador.

Como twittado pelo produtor e anfitrião do The Game Awards, Geoff Keighley, o ex-presidente da Nintendo of America será o apresentador do show. O que exatamente ele estará apresentando exatamente é desconhecido. Anteriormente, ele apresentou algumas revelações, mas esse pode não ser o caso desde que ele se aposentou. Independentemente disso, é ótimo vê-lo de volta ao show, e tenho certeza que ele receberá um grande pop quando sair.

Eu acho que ele recebeu o convite… Tão feliz em receber @ reggie de volta ao #TheGameAwards na noite de quinta-feira como apresentador! Ele mantém seu registro de presença perfeito! pic.twitter.com/WHg5rEFt5B

- Geoff Keighley (@geoffkeighley) 9 de dezembro de 2019

Como você pode entender pelo que foi afirmado anteriormente, esse não é o primeiro Game Awards de Reggie. Em 2015, o agora aposentado Presidente prestou homenagem ao falecido Satoru Iwata. Em 2016, ele introduziu algumas novas imagens de The Legend of Zelda: Breath of the Wild . Talvez sua aparição mais memorável tenha sido no ano passado, quando Reggie, juntamente com Phil Spencer, do Xbox, e Shawn Layden, ex-presidente da SIE Worldwide Studios, subiram ao palco, reunindo os três "concorrentes" pela primeira vez.

Como mencionado, Reggie Fils-Aime era anteriormente o presidente da Nintendo of America antes de Doug Bowser assumir. Ele também é conhecido por algumas de suas palhaçadas no palco que inevitavelmente se tornaram memes hilariantes . Pessoalmente, eu gosto quando ele disse à HungryBox que iria chutar o traseiro no Super Smash Bros. para o Wii U. E, claro, quem poderia esquecer quando o corpo de Reggie estava pronto?

O Game Awards será transmitido na quinta-feira, 12 de dezembro, às 20:30 PT / 17:30 PT e pode ser transmitido na maioria das mídias sociais e plataformas de streaming. Você pode conferir todas as categorias e indicados no momento . Você também pode votar em cada categoria.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.