A Izanagi Games revelou mais sobre Death Come True , o jogo de aventura em movimento completo escrito e dirigido por Kazutaka Kodaka, de Danganronpa . O personagem principal do jogo foi revelado, juntamente com um relato da história e comentários do próprio Kodaka.

O personagem principal de Death Come True é Makoto Karaki, interpretado por Hongo Kanata . Na história, Makoto Karaki acorda em um hotel, com um grave caso de amnésia, sem se lembrar de nada. Makoto também tem o poder de saltar quando morrer, voltando ao momento em que acorda no hotel. Makoto também tem um último problema: de acordo com o noticiário da TV, ele é procurado como o principal suspeito de um caso de assassinato em série. Death Come True vai lidar com como Makoto usa seu poder de salto no tempo para descobrir a verdade sobre sua situação atual e sobre si mesmo.

Definitivamente, este não é um argumento original, mas eu pessoalmente não acho que seja um problema. É como é tratado e executado que fará ou quebrar a história. Makoto é um nome bastante comum, então o protagonista de Death Come True chamado Makoto não deve necessariamente significar que ele será semelhante ao Makoto de Danganronpa . No entanto, Kanata Hongo interpretou Makoto nas peças teatrais de Danganronpa , e Kodaka mencionou isso nos comentários que traduzimos mais abaixo, para que eles se tornem semelhantes.

Kanata Hongo compartilhou alguns comentários sobre o jogo. Ele mencionou jogos de aventura com escolhas significativas e atores de ação ao vivo são muito raros. Ele também mencionou que usar atores reais permite que o jogo mostre certas emoções e tipos de atuação difícil de reproduzir com o 3DCG. Então, devemos esperar por sua atuação em Death Come True.

Comentários de Kazutaka Kodaka também foram publicados. Ele mencionou que Death Come True é uma idéia que ele teve, porque ele realmente queria fazer algo que não pode ser considerado um jogo ou um filme. Kodaka também mencionou que inicialmente sonhava em trabalhar na indústria cinematográfica antes de fazer jogos. Ele disse, brincando, que provavelmente ninguém se importa com ele fazendo um jogo em movimento total e ele espera vender apenas 35 cópias em todo o mundo. Tudo comprado por seus parentes. Kazutaka Kodaka também mencionou que está feliz por trabalhar com Kanata Hongo novamente, enquanto dubla Ryota Mitarai na série Danganronpa e interpreta Makoto nas peças de teatro. Kodaka também escreveu uma longa história de piada, que basicamente explica que ele supostamente nunca escreveu o roteiro de Death Come True por várias razões, mas o jogo foi filmado de qualquer maneira. Significando que todo Death Come True é supostamente improvisado sem um roteiro. No entanto, acabou sendo ótimo porque Kanato Hongo e o elenco não revelado são impressionantes.

デ ス カ ム ト は 本 郷 奏 く ん で す。 一 緒 に 「映 画 ✖️ ゲ ー ム 」️ ✖ ー ム り ゲ️ ダ ン ガ ン ロ ン パ の 舞台 や, ダ ン ガ ン ロ ン パ 3 で も 一 緒 に や っ て, 俺 は 彼 の お 芝 居 が 好 き だ し, 今 回 の シ ナ リ オ や 取 り 組 み に 合 う と 思 っ て お 願 い し ま し た. も は や 盟友 !! あ と こ の 写真 ず い ぶ ん 可愛 い な 😍 pic.twitter.com/fUceNi94MS

- Kazutaka kodaka / 小 高 和 剛 (@kazkodaka) 10 de dezembro de 2019

Kazutaka Kodaka também compartilhou uma foto sua com Kanata Hongo. O tweet menciona principalmente que ele pediu a Hongo que interpretasse Makoto, do Death Come True , porque ele pensava que ele se encaixaria bem no cenário e nos temas do jogo.

A próxima atualização do Death Come True será em 13 de dezembro às 17:00 JST (clique aqui para obter conversões de horário) . Vamos aprender mais sobre outro (s) personagem (s) então. Death Come True será lançado em 2020, as plataformas e um trailer serão revelados mais tarde.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.