Embora a Intellivision Entertainment tenha ficado quieta com relação aos jogos que chegam ao console Amico há algum tempo, isso finalmente está começando a mudar. Até agora, a Intellivision comemorou seu 40º aniversário ao lançar uma demo de RA para Moon Patrol: The Milky Way Chronicles , confirmando que um remake de Intellivision Skiing será um título de pacote de lançamento e revelando uma lista de desenvolvedores trabalhando em jogos para a Intellivision Amico. Hoje, mais um remake foi revelado: Breakout.

Em sua essência, o remake do clássico de Atari parece ser o mesmo jogo, mas com uma reviravolta literal. Após um curto período no modo vertical, o Breakout for Intellivision Amico vira o jogo de lado, quase transformando-o em um híbrido Pong-Breakout . Em um vídeo de jogabilidade lançado hoje, vemos um jogador tentar terminar um nível dentro de um prazo de quatro minutos em que todos os jogadores estarão. Abaixo, você pode assistir ao vídeo:

A Intellivision Entertainment não disse se haverá mais de um nível, mas os modos cooperativo e versus foram confirmados, alinhando-se com o foco multijogador local do sistema. O esquema de controle para esta versão do Breakout também foi aprofundado. Instalando o controle não ortodoxo do Amico, os jogadores usam a tela sensível ao toque para controlar os controles de raquete e movimento para mirar e girar a bola depois de atingi-la. Estes são os controles com os quais o jogo foi supostamente jogado para o vídeo da jogabilidade. Eles parecem funcionar bem, mas espero que o jogo contenha um modo que use o disco direcional e os botões do sistema.

Esta nova versão do Breakout será um título de lançamento para o Intellivision Amico. O sistema ainda está programado para ser lançado em 10 de outubro de 2020.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.