Quando Final Fantasy VII Remake foi anunciado em 2015 , foi dito que o jogo chegaria primeiro ao PlayStation 4. Somente em julho deste ano, o desenvolvedor Square Enix afirmou que não há "planos para outras plataformas". parece que o remake é realmente um exclusivo permanente do PS4. Embora isso tenha causado alguma confusão para consumidores e pessoas do setor, agora sabemos que Final Fantasy VII Remake está realmente chegando a outras plataformas, mas será pelo menos um ano após a data de lançamento de 3 de março de 2020.

Arte da caixa de Final Fantasy VII Remake atualizada com aviso de isenção de responsabilidade por tempo limitado - até 3 de março de 2021 pic.twitter.com/IGL0f5dbBb

- Wario64 (@ Wario64) 10 de dezembro de 2019

A Square Enix lançou a arte oficial da caixa para o jogo em setembro, reproduzindo a capa icônica da capa original no primeiro PlayStation. A arte da caixa agora foi atualizada com um aviso de isenção na frente, especificando que o título será exclusivo para o PlayStation 4 até 3 de março de 2021. Isso dará à plataforma um ano completo de acesso no mínimo antes (presumivelmente) do Xbox One os proprietários poderão colocar as mãos no jogo. No entanto, isso não confirma que Final Fantasy VII Remake será lançado exatamente um ano depois.

A exclusividade não surpreende, a maior parte das notícias diz especificamente respeito a quanto tempo o acordo durará. Essa também não é a primeira vez que uma plataforma faz um acordo de exclusividade com o tempo previsto para o ano. Rise of the Tomb Raider foi lançado pela primeira vez no Xbox One antes de chegar ao PS4 um ano depois. Acho que essa é uma grande conquista para a Sony, pois Final Fantasy VII é um jogo tão amado e sua história com a plataforma. Será interessante ver como ele se sai bem no Xbox em 2021, especialmente com o PS5 e o Project Scarlett lançando antecipadamente. Embora já tenha sido confirmado que o Projeto Scarlett será compatível com versões anteriores , pergunto-me se a nova geração de consoles atrasará o jogo em 2021. Pessoalmente, esperarei jogá-lo nas duas plataformas.

O Final Fantasy VII Remake será lançado em 3 de março de 2020, exclusivamente no PlayStation 4. Você pode encomendar o jogo agora mesmo na Amazon .

Esta publicação contém links de afiliados nos quais o DualShockers recebe uma pequena comissão sobre as vendas. Todo e qualquer suporte ajuda a manter o DualShockers como uma plataforma autônoma e independente para opiniões menos populares e cobertura de notícias.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.