Finalmente, a Platinum Games revelou mais sobre a queda de Babylon no State of Play de hoje , mostrando jogabilidade pela primeira vez. O Babylon's Fall acabou sendo um jogo de ação , como quase tudo o que a PlatinumGames fez no passado. Vimos algumas cenas bem legais da batalha, com um protagonista em um cenário medieval europeu de fantasia. O protagonista mais notavelmente tem uma arma em forma de corrente, que fará você pensar em Cadeia Astral , e com certos truques de jogabilidade que lembram a Torre de Pandora . O trailer também sugere vários personagens jogáveis ​​no jogo.

No geral, pode parecer o habitual jogo de ação Platinum, mas o Babylon's Fall definitivamente terá suas próprias diferenças e especificidades que só poderemos dizer ao controlador em mãos.

Vendo muitos preocupados com o que está acontecendo com o jogo, o diretor executivo da Square Enix, Yosuke Saito, mencionou recentemente em uma entrevista em japonês que traduzimos que ouviremos sobre a queda da Babilônia antes do final de 2019. Ele manteve sua promessa. O trailer do State of Play de hoje está incluído abaixo.

Aprenderemos mais sobre o outono da Babylon Games da Platinum Games no verão de 2020, com mais jogabilidade, explicações reais de seus sistemas e talvez uma data de lançamento. O jogo pode ser lançado no final de 2020. Talvez possa chegar ao PS5, já que será lançado durante as férias de 2020. Claro, tudo isso é simplesmente especulação da minha parte.

O Babylon's Fall foi anunciado em 2018 para PS4 e PC via Steam.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.