A Capcom empolgou os fãs de Resident Evil hoje, revelando que um remake de Resident Evil 3 será lançado em abril próximo, juntamente com a Resistência Resident Evil anteriormente revelada. Após esse anúncio, a GameStop e a Capcom confirmaram que estão colaborando para criar Resident Evil 3: Collector's Edition.

A versão especial do jogo é exclusiva da GameStop, limitada aos lançamentos do console, e custará US $ 179,99. Dito isto, é um pacote muito bom para esse custo. Tirando as inclusões óbvias do caminho primeiro, Resident Evil 3: Edição de Colecionador vem com a versão padrão do jogo, além de uma trilha sonora digital. Quanto aos itens físicos, ele também incluirá um mapa frente e verso de Racoon City, um livro de arte de colecionador físico e uma bela figura de 11 ″ de Jill Valentine. Como a cereja no topo de uma versão já sólida, as embalagens desta edição de colecionador terão o tema após uma caixa de item STARS.

Aqueles que escolherem o Editon deste colecionador receberão no dia do lançamento. Para aqueles que ainda não sabem, Resident Evil 3 e Resident Evil Resistance estão chegando ao PC, PS4 e Xbox One em 3 de abril de 2020. Como bônus de pré-encomenda, os jogadores podem obter um Pacote de Figurino Clássico que inclui Roupa original de Jill e um penteado modificado para Carlos Oliveira. Se você quiser saber mais sobre Resident Evil 3 e o State of Play de hoje, confira as primeiras capturas de tela do remake, bem como a recapitulação dos anúncios do State of Play por DualShockers .


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.