Como parte do fluxo do PlayStation® Play da PlayStation hoje, a Sony reconheceu o recente 25º aniversário da icônica marca PlayStation com uma mensagem especial de um de seus criadores.

Ken Kutaragi, ex-CEO da PlayStation, quando ainda era conhecido como Sony Computer Entertainment, apareceu em um breve vídeo no final do State of Play. Kutaragi, que é amplamente considerado um dos principais inventores do PlayStation e é conhecido como o "pai" da marca, agradeceu aos fãs pelo apoio ao longo dos anos e também reconheceu os criadores de jogos e jornalistas que também participaram do jogo. Ascensão do PlayStation.

Kutaragi também falou sobre como, quando imaginou o PlayStation pela primeira vez, os jogos ainda eram principalmente para o público mais jovem. No entanto, ele imaginou uma época em que adultos e mulheres também começariam a jogar em grupos maiores, e disse que está satisfeito por ver esse objetivo concretizado tantos anos depois. Quanto ao próximo, ele encerrou sua mensagem afirmando que está empolgado em ver para onde a PlayStation vai no futuro.

Embora a mensagem de Kutaragi não contenha nada realmente digno de nota, é bom ver o ex-chefe do PlayStation retornando para esta ocasião. Sem Kutaragi no comando da PlayStation todos esses anos atrás, quem sabe se a marca se tornará tão grande quanto nos últimos 25 anos. Ele é certamente um dos fatores mais vitais da empresa no que fez a plataforma ser bem-sucedida, além daqueles que Kutaragi também disse ter um papel importante.

Você pode conferir a mensagem de Kutaragi abaixo, se estiver interessado. Para saber mais sobre o 25º aniversário do PlayStation, você também pode ler uma mensagem do atual CEO da SIE, Jim Ryan .


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.