Mario Kart 8 acaba de receber um novo DLC que adiciona o nível de dificuldade 200cc, ainda mais veloz do que o antigo limite de 150cc. No entanto, alguns jogadores perceberam que o título tem dificuldade para acompanhar o novo modo veloz demais, causando alguns bugs.

Mario Kart 8 recebe DLC com novos personagens, carros e pistas

Velocidade de 200cc em Mario Kart 8 está fazendo alguns jogadores saírem do cenário (Foto: Reprodução/Kotaku)

Em um vídeo, o usuário dizzyzane mostra como é possível voar em cima do teto da pista Music Park’s devido aos pulos mais fortes das 200cc, tirando uma foto de fora do cenário. Alguns usuários comentaram que já fizeram isso quando o nível era 150cc, mas não dessa maneira tão exagerada.

Além disso, muitos jogadores já repararam que a maioria das pistas não parece ter sido feita para o novo modo de 200cc. O problema piora com saltos como o do vídeo, que acabam saindo exagerados. Há ainda uma clara dificuldade da inteligência artificial em acompanhar o ritmo e conseguir faz

... er curvas.

Nintendo Wii U ou Nintendo 3DS: qual vale mais a pena? Comente no Fórum do TechTudo.

Via Kotaku




>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.