O Xbox Game Pass está cheio de ótimos jogos, com jogos novos (e antigos) chegando ao serviço com bastante frequência. A mais nova adição permitirá que você viva seus sonhos como um ganso muito irritante, pois o Untitled Goose Game estará disponível no Xbox Game Pass na próxima semana.

PS PSA IMPORTANTE 🚨 vamos adicionar o jogo Goose sem título na próxima semana

- Xbox Game Pass (@XboxGamePass) 10 de dezembro de 2019

Anunciado na conta oficial do Xbox Game Pass no Twitter , o simulador de pateta do House House estará no serviço de assinatura de jogos do Xbox na próxima semana. O jogo Goose Untitled está programado para ser lançado no Xbox One em 17 de dezembro, por isso é seguro presumir que estará disponível no serviço nessa data específica. Mencionado no tópico depois que outro usuário do Twitter perguntou, deve-se notar que isso é apenas para o Xbox Game Pass do console, não para PC.

O anúncio do Untitled Goose Game chegando ao Xbox Game Pass é peculiar. Não porque estará disponível no serviço, mas no momento do anúncio. Ainda nesta manhã, durante o State of Play da PlayStation deste mês, foi anunciado que o jogo chegaria ao PS4 em 17 de dezembro, no mesmo dia da versão Xbox One.

Desenvolvido pelo estúdio independente de jogos House House, o Untitled Goose Game coloca você no lugar de um ganso, onde você tem objetivos de essencialmente irritar os habitantes da cidade. Honestamente, os gansos me assustam, então esse jogo parece um pesadelo para mim. Especialmente quando eles têm uma faca, o que é exemplificado no jogo.

Se você não pode esperar para ser um ganso irritante e adorável, você pode comprar o Untitled Goose Game para o Nintendo Switch e PC no momento. Se você não tem certeza de que a vida de um ganso é ideal para você, confira nossa análise para ver o que pensávamos do simulador de ganso do House House.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.