Axiom Verge se tornou a queridinha indie quando a Thomas Happ Games o lançou em 2015. Nos anos seguintes, o jogo chegou a muitos outros sistemas como PC, PS Vita, Wii U, Xbox One e Nintendo Switch . Hoje, Thomas Happ fez uma aparição surpresa no final da mostra Indie World da Nintendo para revelar que ele está trabalhando em um novo jogo há quatro anos: Axiom Verge 2.

Como acompanhamento do original, o Axiom Verge 2 ainda parece ser um Metroidvania; Dito isto, parece um pouco mais brilhante e apresenta um estilo artístico ligeiramente diferente do primeiro jogo. Quanto ao enredo, o jogo será realmente um prequel que segue uma mulher chamada Indra. “Indra sozinha pode navegar pela brecha. Ela luta por sua vida, fortalecida pelas mesmas máquinas microscópicas que gradualmente consomem sua humanidade. Vida. Vida após a morte. Real. Virtual. Sonhe. Pesadelo. É uma linha fina. É o Axiom Verge 2, lê a sinopse oficial do jogo.

Você pode conferir o primeiro trailer da sequência, cortesia do GameXplain, e as primeiras capturas de tela abaixo. Atualmente, o Axiom Verge 2 está confirmado apenas para o Nintendo Switch e será lançado no outono de 2020. Se você precisar de uma atualização do original, poderá comprá-lo na Amazon.

Esta publicação contém links de afiliados nos quais o DualShockers recebe uma pequena comissão sobre as vendas. Todo e qualquer suporte ajuda a manter o DualShockers como uma plataforma autônoma e independente para opiniões menos populares e cobertura de notícias.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.