A Nintendo realizou hoje um breve fluxo de 20 minutos no estilo Direct, para destacar títulos independentes que devem entrar na plataforma Switch no futuro. Embora esse fluxo não tenha uma coisa importante a apontar como o fluxo do Indie World anterior teve com anúncios como Cuphead e Ori e a Floresta Cega chegando ao Switch, ele teve uma variedade de revelações notáveis ​​que certamente devem animar muitos.

Aqui estão as maiores revelações feitas durante a exibição do Indie World de hoje.

História de esportes

A Nintendo começou as coisas anunciando o Sports Story , a sequência do Golf Story de 2017. A Sidebar Games é novamente a desenvolvedora deste jogo e, como o título sugere, ele contará com mais esportes para jogar além do golfe desta vez. A Sports Story deve chegar ao Switch em meados de 2020.

Ruas da raiva 4

DotEmu estreou um novo trailer para a sequência antecipada de Streets of Rage 4 durante a transmissão do Indie World de hoje, que exibia uma jogabilidade de brawler mais clássica do título. Este novo vídeo também revelou Adam Hunter como um novo personagem jogável. Além disso, uma janela de lançamento também foi finalmente anunciada para o jogo e não está muito longe. Streets of Rage 4 deve chegar ao Nintendo Switch no primeiro semestre de 2020 .

Supermash

Talvez o jogo mais intrigante que apareceu durante esse fluxo, Supermash é um novo título que combina elementos de dois gêneros diferentes para criar um jogo totalmente único. O trailer de Supermash dá um exemplo disso, combinando um jogo de plataformas com um JRPG e, em seguida, mostra o resultado dessa malha. O Supermash promete ter inúmeros mash-ups assim e parece que poderia ser repetidamente infinito. Ele deve chegar ao Switch em maio de 2020.

Destemido

O desenvolvedor Phoenix Labs trabalha duro na versão Switch do Dauntless há algum tempo e, a partir de hoje, finalmente está definido para chegar à plataforma. Sim, Dauntless estará disponível no Switch eShop ainda hoje. Também será compatível com as versões PS4, Xbox One e PC do jogo, além de salvar em cruz. Isso significa que, se você quiser levar o seu progresso em movimento, agora pode fazê-lo.

Calabouço dos Namorados

Alguma vez você já quis matar inimigos com uma espada e depois dar um beijo na sua espada logo depois? Bem, Boyfriend Dungeon finalmente permite que você viva esse sonho. A experiência de simulação de namoro com parte de rastreador de masmorras da Kitfox Games agora está confirmada para o Nintendo Switch quando chegar em 2020.

Skatebird

O que acontece quando os pássaros pegam skates? Você obtém o #SkateBIRD - um jogo sobre pássaros de skate que estão apenas tentando o seu melhor!

O SkateBIRD abre caminho para o #NintendoSwitch no final de 2020! @KateBirb #IndieWorld pic.twitter.com/hQDUX9Zf74

- Nintendo of America (@NintendoAmerica) 10 de dezembro de 2019

Tony Hawk pode estar morto (os videogames, não a pessoa), mas não tenha medo, pois um passarinho delicioso está nos salvando. O Skatebird está trazendo de volta o gênero do skate em grande estilo e está programado para ser lançado no Switch no final de 2020. Confira o novo trailer anexado acima se você quiser injetar um pouco de fofura em seu dia.

Os Sobreviventes

Acontecendo no mesmo mundo que The Escapists , a Equipe 17 anunciou hoje The Survivalists . Como o nome sugere, este é um jogo de sobrevivência onde você deve criar e construir para se manter vivo em uma ilha estranha. Os Survivalists também estarão disponíveis para jogar em cooperação com até 3 amigos também. Ele deve chegar ao Switch, PS4, Xbox One e PC em uma janela indeterminada em 2020.

Axiom Verge 2

O momento da “última coisa” da transmissão do Indie World de hoje resultou no anúncio do Axiom Verge 2 . O desenvolvedor do jogo, Thomas Happ, disse que esta sequência está em desenvolvimento há 4 anos e parece ter uma variedade de novas adições desta vez. O Axiom Verge 2 ainda não tem uma data de lançamento, mas está previsto para chegar ao Switch em 2020.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.