Golf Story continua sendo um dos meus jogos favoritos no Nintendo Switch. A Sidebar Games captura perfeitamente a clássica jogabilidade do Mario Golf arcade e adiciona uma história maluca que o torna um dos melhores jogos de golfe que você pode jogar. O Golf Story se interessou por outros esportes, como o disco, mas a Sidebar está tentando acabar com isso com o seu mais novo jogo, o Sports Story . O jogo teve um trailer de estreia hoje no Indie World Stream da Nintendo , que os DualShockers abordaram em detalhes. Dito isto, se você perdeu a postagem, confira o trailer abaixo.

O Sports Story pega os personagens e a jogabilidade do Golf Story e adiciona muito mais . No trailer, podemos ver tênis, vôlei e futebol. Há também uma cena em que o jogador está usando um taco de beisebol ou críquete para colocar torradeiras na próxima semana. Basicamente, há uma tonelada para afundar os dentes com apenas este pequeno trailer. A barra lateral também promete várias atividades não esportivas, como exploração de masmorras, infiltrações furtivas e expedições de pesca.

Além disso, a narrativa maluca Sidebar está rapidamente se tornando conhecida. O Sports Story o levará a uma jornada por diversos locais, onde você encontrará toneladas de personagens interessantes e se envolverá em brincadeiras bobas. Tudo isso se soma a um pacote que soa como o melhor jogo de esportes do próximo ano.

Parece um jogo que a Sidebar Games construiu especificamente para mim. Ele pega tudo o que eu amo no Golf Story e o enche ainda mais de conteúdo. Quero dizer, o Golf Story já era um jogo quase perfeito para mim, e você está me dizendo que o time vai adicionar ainda mais esportes? Isso parece incrível.

Agora, é claro, jogar tênis, voleibol e coisas do gênero poderia fazer o jogo parecer um pouco inchado. No entanto, estou confiante de que a Sidebar pegará o que aprendeu desenvolvendo o Golf Story e fará uma ótima sequência. Estou particularmente empolgado com alguns dos eventos paralelos que eles incluem. Como exatamente eles vão fundir seu jogo de golfe com exploração e espionagem de masmorras? Francamente, não faço ideia, mas mal posso esperar para descobrir.

Sports Story será lançado no Nintendo Switch em meados de 2020. Se você ainda não jogou Golf Story , eu sugiro que você o compre no Nintendo Switch. É um dos meus jogos favoritos na plataforma.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.