Boneworks é o grande jogo de VR do Stress Level Zero em que eles estão trabalhando há um tempo. O jogo é incrivelmente ambicioso e serve como um exemplo de interatividade e física dentro da realidade virtual. Hoje é a tão esperada data de lançamento e o Stress Level Zero lançou um novo trailer para comemorar. Dê uma olhada abaixo.

Toda vez que o Stress Level Zero lança algo sobre o Boneworks , fico impressionado e intrigado . Este último trailer faz exatamente isso. Em todos os materiais que a equipe publicou até esse ponto, a história foi mantida em segredo. Embora eles não joguem exatamente a corrente de volta completamente, isso não nos dá um pouco de insight sobre o que esperar desse jogo de ação e aventura.

Em uma jogada surpresa, o Boneworks apresenta cenas FMV. Algo que posso dizer com segurança que nunca esperava do Nível Zero de Estresse. Parece que eles estão contando uma história sobre o jogo dentro do jogo e usando o FMV para ajudar a dar mais profundidade à história. É uma jogada bacana que eu quero ver representada em toda essa bondade de realidade virtual.

E, claro, o novo trailer está cheio dessa ação inventiva que esperamos da Boneworks . É difícil descrever toda a loucura que o Stress Level está colocando no Boneworks com as armas físicas, mas, em movimento, não houve muitos outros jogos que instantaneamente me excitaram tanto quanto isso.

Boneworks já está disponível no Steam. Entre este lançamento e o próximo Half-Life: Alyx , agora parece que é hora de finalmente pegar um fone de ouvido VR. Ambos os jogos buscam ultrapassar os limites do que esperamos dos títulos de realidade virtual e podem servir como o próximo passo para o hardware.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.