O jogo mais recente da Supergiant Games, Hades, já está disponível no Steam Early Access . A compra do jogo na loja Steam fornece uma cópia gratuita do Pyre para presente .

Existem algumas opções diferentes para escolher ao comprar o Hades através do Steam . A edição padrão, que inclui apenas o jogo, tem 20% de desconto; isso reduz o preço para US $ 19,99 em vez dos US $ 24,99 típicos. Há um pacote que inclui o jogo e a trilha sonora com 23% de desconto, reduzindo o preço para US $ 26,98 em vez de US $ 34,98. Por fim, o pacote Supergiant Collection tem um desconto de 19%, atualmente com preço de US $ 80,68 em vez de US $ 99,93; este pacote vem com Bastion , Transistor , Pyre e Hades .

O desconto na versão padrão do Hades é uma promoção especial para comemorar seu lançamento no Steam, e terminará em 17 de dezembro. A oferta que oferece uma cópia gratuita do Pyre para presente dura até 2 de janeiro de 2020. Independentemente do pacote que você decidir para acompanhar, você receberá uma cópia da última entrada de Supergiant.

Hades é um rastreador de masmorras roguelike, onde você joga como o Príncipe do submundo enquanto tenta escapar das garras do deus dos mortos, Hades . Você encontrará alguns deuses familiares ao longo do caminho, como Zeus, Athena e Poseidon, pois eles ajudarão você a melhorar suas habilidades. Após cada morte, parte de sua progressão é transferida e potencialmente aprende mais sobre a história. De acordo com a descrição no Steam, o jogo combina elementos de cada um de seus lançamentos anteriores.

Inicialmente, Hades estava disponível apenas na Epic Games Store. Desde o seu lançamento, em dezembro passado, houve várias atualizações importantes que não apenas corrigiram alguns dos problemas do jogo, mas adicionaram uma quantidade significativa de conteúdo. Embora uma data exata para a data de lançamento do Hades 1.0 ainda não tenha sido revelada, a Supergiant pretende divulgá-la na "segunda metade de 2020".


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.