No ano passado, a Kalypso Media adquiriu os direitos de propriedade intelectual dos Commandos e Praetorians da Pyro Studios. Naquela época, a editora sugeriu que as franquias da RTS receberiam tanto remasters quanto continuações. No início deste ano , Commandos 2 HD Remaster e Praetorians HD Remaster foram oficialmente revelados; na verdade, a versão atualizada do Commandos 2 da Yipee Entertainment será lançada para PC, PS4 e Xbox One em 24 de janeiro. Se isso não bastasse para os fãs do Commandos , a Kalypso Media revelou que uma nova entrada principal está atualmente em desenvolvimento para PC e para a próxima plataformas

O jogo ainda não tem nome e os detalhes ainda são escassos, mas sabemos que a Kalypso Media abriu um novo estúdio interno para trabalhar nele. A nova equipe de desenvolvimento ainda não tem nome, embora o site do editor atualmente o refira como Kalypso Studio Frankfurt. Embora muitos funcionários seniores ainda estejam sendo recrutados, a Kalypso Media encontrou um diretor de estúdio em Jürgen Reußwig.

Ele trabalhou anteriormente como diretor administrativo da Games Disterilly, desenvolvedor do Citadels, e tinha o seguinte a dizer sobre a conquista dessa nova posição: “No novo site, procuraremos desenvolver um sucessor verdadeiramente digno do Commandos , projetado para plataformas de PC e console para lançamento mundial simultâneo. No nível pessoal, eu não podia estar mais orgulhoso por trabalhar em um verdadeiro ícone de jogos de estratégia, e estou ansioso para receber aplicativos de desenvolvedores novos e experientes que compartilhem nossa paixão pela série. ”

O próprio diretor administrativo da Kalypso Media, Simon Hellwig, também comentou a criação dessa nova equipe de desenvolvimento. “O estabelecimento de um novo estúdio é um compromisso claro com os planos de crescimento da Kalypso para os próximos anos, quando procuramos expandir nossos esforços de desenvolvimento interno e externo. Commandos é uma excelente marca reconhecida mundialmente e faremos o possível para atender às expectativas da comunidade mundial de jogos. Mal podemos esperar para começar.

Muito poucos PS5 ou Projeto Scarlett foram confirmados a partir de agora, então é legal ouvir sobre esse novo jogo Commandos para consoles de última geração, mesmo que esteja nos estágios iniciais de desenvolvimento. Este também não é o único estúdio focado na próxima geração que revive uma franquia antiga a ser revelada esta semana, já que a 2K Games anunciou recentemente a criação de uma Cloud Chamber , que estará trabalhando no próximo BioShock.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.