A Sega realizou a transmissão final antes do lançamento do Project Sakura Wars no Japão hoje. Temos todos os detalhes dos DLCs, que compilamos em um artigo separado, junto com novos anúncios, principalmente sobre o Projeto Sakura Wars Anime, que começará a ser exibido em abril de 2020.

Mas primeiro, uma das músicas do jogo foi revelada, intitulada "Arata Naru". Esta é a "faixa 2" do OST, que não foi revelada até agora. Você pode ouvi-lo no timestamp vinculado abaixo.

A faixa 3 ainda não foi revelada e eles estressaram a transmissão. Você só deve ouvi-la depois de terminar o jogo, a menos que não se importe com spoilers.

Em seguida, o elenco completo da peça teatral, Shin Sakura Taisen The Stage , foi revelado:

Atualmente, a peça teatral tem 8 representações planejadas de 5 a 8 de março. Isso é normal e peças teatrais como essas não recebem muitas exibições e, em vez disso, são exibidas mais tarde em eventos relacionados a anime ou jogos.

Em seguida, um novo trailer do anime Project Sakura Wars , Shin Sakura Taisen The Animation , foi revelado. O anime começará a ser exibido em abril de 2020.

Assim como o mangá, o anime será um pouco diferente e focará em Sakura Amamiya como protagonista. Seijuro ainda estará aparecendo. Seu seiyuu Yohei Azakami mencionou como a primeira sessão de gravação do anime foi a primeira vez que todos os seiyuu dos personagens da New Flower Division gravaram juntos. Michie Tomizawa / Sumire disse mais notavelmente a Azakami que Seijuro é um capitão muito sério, ao contrário de Ogami, o que fez todas as garotas olharem para ele com olhos cheios de dúvida. Vendo Sumire apenas interage com Seijuro como seu chefe, Michie Tomizawa não chegou a expressar diálogos relacionados a todas as escolhas idiotas que Seijuro pode fazer. Ayaka Fukuhara também mencionou como a seiyuu e ela estavam felizes em conhecer Michie Tomizawa.

Eles também mencionaram que a dublagem do anime acabou. Kohei Tanaka mencionou novamente que ele fez uma nova música para o tema final do anime. Ele também mencionou brincando que recebeu o primeiro episódio do anime como uma amostra, mas não o assistiu porque leva uma eternidade para fazer o download. Então ele só vai esperar o início oficial do anime em abril.

Também foi anunciado oficialmente que o personagem exclusivo do anime é o Moscow Combat Revue. A Sega a provocou no TGS 2019, mencionando que os flocos de neve no visual eram dicas. Era óbvio que seria Moscou vendo o uso de estereótipos da série Sakura Taisen . Os personagens do Moscow Combat Revue e seu designer de personagens serão revelados no próximo stream no final de janeiro.

Em seguida, tivemos vários anúncios sobre mercadorias e afins. Resumimos-os abaixo.

A ilustração da capa do primeiro volume de Shin Sakura Taisen The Comic , o mangá do Project Sakura Wars . Ele será lançado no Japão em 19 de dezembro, ao mesmo tempo que a nova adaptação. O produtor Katano quase estragou as coisas conversando sobre o mangá.

O menu da colaboração do café Animax foi revelado com novas e engraçadas ilustrações em SD.

Uma boneca Sakura Amamiya de 60 cm da Dollfie Dream foi anunciada para a primavera de 2020.

Um Nendoroid Sakura Amamiya da Good Smile Company foi anunciado.

A revista Famitsu desta semana, Weekly Famitsu, 26 de dezembro de 2020, edição, tem uma capa de Shin Sakura Taisen . A versão física está realmente esgotada no Amazon JP. As revistas Voice Brody vol 6 e Seiyuu Animedia de janeiro de 2020 também incluem entrevistas com o seiyuu do jogo.

O Guia Oficial de Estratégia do Projeto Sakura Wars também foi anunciado e será lançado em fevereiro de 2020 no Japão.

O Projeto Sakura Wars também será apresentado no Jump Festa 2020, de 21 a 22 de dezembro. As pessoas que jogarem a demo no estande receberão um brometo aleatório. Também existem brometos dos personagens masculinos.

Por último, mas não menos importante, Tanaka Kohei também anunciou várias coisas. O OST completo de Shin Sakura Taisen , com todos os BGMs e as músicas vocais, será lançado na primavera de 2020. Além disso, Kohei Tanaka anunciou que fará um concerto acústico no Japão em 4 de maio. Saori Hayami / Claris e a gaita Risa Minami também farão parte. O concerto se concentrará em Sakura Taisen e é um dos projetos que Kohei Tanaka está planejando para o 40º aniversário de sua carreira em 2020.

Terminando o stream, enquanto todo mundo conversava sobre o lançamento do jogo, Kohei Tanaka conversou sobre como ele se lembra em sua juventude fazendo fila para lançamentos de jogos em Akihabara. Especialmente para Dragon Quest , e quanto tempo as filas se tornariam. Quando Sakura Taisen 1 foi lançada, a equipe de desenvolvimento foi a Akiba para verificar como o jogo estava indo. Kohei Tanaka e o criador da série Hiroi Oji estavam estressados ​​demais para ir. Eles ficaram realmente aliviados ao saber que o jogo estava vendendo bem. Kohei Tanaka espera que o mesmo aconteça com Shin Sakura Taisen .

A Sega anunciou que o próximo fluxo Shin Sakura Taisen acontecerá no final de janeiro.

【12 月 11 日 (水) 生 放送 終了】 皆 様 、 ご 視 が と う ご い ま し た! 公式 生 放送 「サ ク 大 戦 戦 劇 劇 宣 部 部 は は は た は た た た た た た た た た た.

O PS4 é um jogo de tiro em primeira pessoa que tem como objetivo principal o desenvolvimento de habilidades e habilidades de jogo para os jogadores.

- サ ク ラ 大 戦 @SEGA (@Sakura_Taisen) 11 de dezembro de 2019

A foto de sempre com todos que apareceram no stream. Da esquerda para a direita, MC Mami Yamashita, Yohei Azakami / Seijuro, Yuna Sekina / Sakura Amamiya na peça de teatro, Ayaka Fukuhara / Anastasia, Compositor Kohei Tanaka, Produtor Tetsu Katano.

O projeto Sakura Wars, chamado Shin Sakura Taisen no Japão, foi lançado hoje. Em breve publicaremos um vídeo de gameplay conosco, traduzindo ao vivo e traduzindo as primeiras horas do jogo. Enquanto isso, você pode conferir nossa demonstração da demo.

O Projeto Sakura Wars é lançado na primavera de 2020 no oeste. Você pode ler mais sobre o Projeto Sakura Wars com nossa cobertura anterior:

Detalhes da primeira história e o primeiro trailer

Spoilers do trailer francês inacabado

Comentários sobre a série Sakura Taisen de seu criador original Oji Hiroi

Tradução da entrevista da Famitsu com a equipe: Parte 1 Parte 2

Comentários do elenco principal

Comentários de Toshihiro Nagoshi, detalhes de história e mecha

Vídeos de introdução da jogabilidade para Sumire, Kaoru e Komachi

Comentários de seiyuu Michie Tomizawa (Sumire)

Personagens Shangai desenhados por Yukiko Horiguchi, da Lucky Star , nova jogabilidade

Toshihiro Nagoshi explicando a mudança para batalhas de RPGs de ação

Personagens de Londres desenhados por Abec de Sword Art Online , nova jogabilidade

Personagens de Berlim projetados por Fumikane Shimada, do Strike Witches , os trailers de introdução, história e jogabilidade de Yasha

Trailer de anúncio de anime

Detalhes do filme de abertura e edição limitada

Anúncio da peça teatral, comentários da OST de Kohei Tanaka e mais detalhes da Edição Limitada

Quanto tempo leva para vencer o jogo e mais comentários do produtor Katano

Revelação de Itsuki e Hiromi, projetada por Noizi Ito de Haruhi Suzumiya .

Novos vídeos de gameplay, capturas de tela e detalhes da história

Detalhes da demonstração e detalhes dos ataques combinados

Compilação dos vídeos musicais das músicas dos personagens, mais jogabilidade

Novas introduções de personagens, screenshots, explicação das batalhas do torneio

Introdução ao Hakushu Murasame, projetado por Shigenori Soejima, novos vídeos de design de personagens

Mais jogabilidade, novos comerciais, comentários da equipe, colaboração, teaser de DLC de maiô

Como Chisa Yokoyama (Sakura) e Michie Tomizawa (Sumire) inicialmente recusaram seus papéis no jogo


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.