Tetris 99 surgiu do nada para se tornar um dos jogos mais interessantes do Nintendo Switch. O mashup de Tetris e battle royale pode parecer estranho na superfície, mas provou funcionar incrivelmente bem. Os desenvolvedores continuaram a iterar no conceito e agora estão fazendo sua versão do team battle royales. O novo modo parece muito divertido .

# Tetris99 adiciona o Team Battle Mode com a atualização Ver 2.1.0, disponível agora! Escolha uma das 4 equipes e compita para ser o último esquadrão em pé! Também nesta atualização estão as novas opções de configuração de botões, emblemas do usuário e uma opção para resgatar 4 temas de eventos anteriores do MAXIMUS CUP. @Tetris_Official pic.twitter.com/azNifSZS44

- Nintendo Versus (@NintendoVS) 11 de dezembro de 2019

Quando você entra no modo de batalha de equipe no Tetris 99 , seleciona uma das quatro equipes. Estes serão seus camaradas de armas assim que a batalha começar. Cada equipe está trabalhando contra os outros para ter a última pessoa em pé. Obviamente, se você selecionar um time e ele começar o jogo com menos jogadores, seu time causará mais dano desde o início. É uma mistura interessante que deve proporcionar uma jogabilidade emocionante.

Com a atualização do Team Battle Mode, há várias melhorias na qualidade de vida. Os jogadores terão acesso a novas opções de configuração de botões, emblemas do usuário e a opção de resgatar temas das Maximus Cups anteriores por 30 ingressos no jogo. Falando da Maximus Cup, a décima iteração do evento começa amanhã. Felizmente, você poderá ganhar pontos pela taça no novo Modo de Batalha em Equipe, facilitando assim a entrada. Os 999 melhores jogadores da Copa ganharão 999 Gold Points, que podem ser usados ​​para fazer compras na Nintendo eShop.

Tetris 99 continua sendo um dos jogos mais interessantes do Nintendo Switch. Quem poderia prever que um Tetris Battle Royale se tornaria um dos principais motivos para adquirir o serviço online da Nintendo? Pessoalmente, mal posso esperar para ver o que eles trazem para a mesa a seguir.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.