Para aqueles que ainda exploram uma galáxia distante, em Star Wars Jedi: Fallen Order , o desenvolvedor Respawn Entertainment adicionou recentemente um recurso muito solicitado ao jogo.

Como parte de um novo patch para Fallen Order, lançado hoje em todas as plataformas, o jogo agora recebeu um modo de foto. Quando no jogo, esse modo pode ser ativado clicando nos dois polegares no seu controle. O jogo será pausado e você poderá alterar uma variedade de elementos diferentes da aparência do jogo, além de girar a câmera para obter a foto exata desejada. Os modos de foto tornaram-se toda a raiva nos jogos nos últimos anos e é bom ver Star Wars Jedi: Fallen Order agora também com um.

O modo Foto está chegando ao #JediFallenOrder ! Saiba mais sobre o último patch aqui: https://t.co/QHO3IUHJTX pic.twitter.com/hF5qW811a5

- EA Star Wars (@EAStarWars) 10 de dezembro de 2019

Além de adicionar o modo de foto, esta nova atualização também corrige uma reclamação de muitos fãs no que diz respeito à personalização do sabre de luz. Sem estragar nada, uma adição no final do jogo ao seu sabre de luz, que era um ponto permanente no sabre, agora pode ser ativada e desativada ao personalizar sua própria arma. Pessoalmente, isso foi algo que me incomodou um pouco durante meu próprio jogo de Star Wars Jedi: Fallen Order e estou feliz que tenha sido alterado.

Por fim, várias outras correções também foram lançadas nesta nova atualização. Se você já teve problemas com o jogo, espero que agora eles sejam corrigidos.

Star Wars Jedi: Fallen Order já está disponível no PS4, Xbox One e PC. Se você é um fã de Star Wars, faça um favor a si mesmo e tente jogar este, se ainda não o fez.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.