Koei Tecmo e Gust revelaram mais personagens na próxima adaptação de RPG do mangá mais popular de Hiro Mashima. O RPG Fairy Tail , como apelidamos carinhosamente o jogo, permitirá que você jogue Jellal Fernandes, Laxus Dreyar e Mirajane Strauss. Anteriormente, foi sugerido que Jellal seria um dos possíveis membros do partido, pois há uma luta contra o chefe no jogo , mas agora ele estava oficialmente confirmado.

Koei Tecmo revelou os personagens através da revista Famitsu desta semana. As capturas de tela estão incluídas abaixo. Koei Tecmo também revelou alguns dos eventos específicos de personagens e histórias secundárias, e como eles são principalmente com temas de comédia. Temos um evento Gray x Ichiya, um evento Mirajane x Juvia e um evento Laxus x Gajeel.

A partir de agora, o Fairy Tail RPG tem 15 personagens jogáveis ​​diferentes, agora que Jellal, Laxus e Mirajane foram revelados. Aqui está a lista completa de quem pode ser incluído na sua festa de cinco membros: Natsu, Wendy, Lucy, Gray, Erza, Luvia, Gajeel. Sting, Vampira, Sherria, Kagura, Ichiya, Jellal, Laxus e Mirajane. O produtor Keisuke Kikuchi não estava exagerando quando mencionou em nossa entrevista que a equipe de desenvolvimento adicionaria o máximo de personagens possível. Cada personagem tem suas próprias especificidades e habilidades, e agora aprendemos que eles também têm eventos específicos, então provavelmente devemos obter qualidade e quantidade.

Mirajane é minha personagem favorita de Fairy Tail , então estou muito feliz por ela ser jogável. Fiquei um pouco preocupado porque Koei Tecmo inicialmente mencionou apenas que ela estava cuidando do quadro de avisos da missão no jogo.

Você pode conferir a mais recente jogabilidade e informações ao vivo sobre Fairy Tail RPG em nossa cobertura anterior.

O Fairy Tail será lançado mundialmente em 19 de março de 2020, no PC, PS4 e Switch. Você pode pré-encomendar o jogo na Amazon para nos apoiar . A versão digital de luxo do jogo incluirá um traje do Atelier Ryza para Lucy.

Atualização: adicionadas capturas de tela de feed direto e modelos de personagens 3D agora que estão disponíveis.

Esta publicação contém links de afiliados nos quais o DualShockers recebe uma pequena comissão sobre as vendas. Todo e qualquer suporte ajuda a manter o DualShockers como uma plataforma autônoma e independente para opiniões menos populares e cobertura de notícias.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.