Ys: Memories of Celceta era originalmente um exclusivo do PS Vita, mas já foi portado algumas vezes. Em 2018, o JRPG chegou ao PC . Este ano, uma remasterização do PS4 intitulada Ys: Memories of Celceta: Kai foi anunciada e lançada no Japão . Hoje, a XSEED confirmou que está trazendo o jogo da Falcom para o oeste na primavera de 2020 e lançou uma edição física limitada legal para ele.

O jogo lançará a legenda Kai na América do Norte e Europa, para que possamos simplesmente nos referir a ela como Ys: Memories of Celceta. Para quem não conhece os recursos dessa remasterização, atualizou o jogo para rodar a 60fps em HD e reformulou os controles para explicar a falta de uma tela sensível ao toque no PS4. Além disso, a versão ocidental de Ys: Memories of Celceta para PS4 incluirá áudio duplo, para que os jogadores possam alternar entre as vozes japonesa e inglesa a qualquer momento. O XSEED confirmou que esse recurso também chegará à porta do PC por meio de uma atualização gratuita. Esses recursos estão todos destacados no seguinte trailer de revelação:

Se você já está empolgado em escolher essa remasterização, o XSEED tem uma edição especial interessante para você. Ys: Memories of Celceta - Timeless Adventurer Edition continua a tendência do XSEED de lançar edições físicas com bônus extras interessantes. Fora do jogo base, a Timeless Adventurer Edition virá com uma trilha sonora do 25º aniversário do Ys e uma dúzia de cartões de arte baseados nos personagens do jogo. Ys: Memories of Celceta - Timeless Adventurer Edition custará apenas US $ 39,99, com o lançamento digital sendo um pouco mais barato, US $ 29,99.

Você também pode ver a versão do PS4 em ação através das capturas de tela abaixo. Esta remasterização de Ys: Memories of Celceta ainda é um exclusivo do PS4 e será lançada na América do Norte e na Europa durante a movimentada primavera de 2020.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.