Se tivermos sorte, parece que finalmente poderemos aprender exatamente o que a WB Games Montreal está trabalhando hoje à noite no The Game Awards.

Em um novo tweet do ator de voz Roger Craig Smith, foi provado que o ator terá um projeto com o qual ele está envolvido anunciado hoje à noite na premiação dos videogames. "Mantenha os olhos e os ouvidos no The Game Awards hoje à noite!", Disse Smith em seu tweet. "Temos um pouco de algo que estamos cozinhando para você."

Isso está relacionado ao Batman especificamente porque Smith atuou como dublador de Batman / Bruce Wayne em Batman: Arkham Origins , lançado em 2013. Com a WB Games Montreal, o estúdio que trabalhou no Origins , agora está desenvolvendo a próxima entrada no Batman. série, é lógico que Smith voltará a se envolver com o jogo. Além disso, o ator de voz de longa data do Batman, Kevin Conroy, já confirmou que não está envolvido com este novo e misterioso jogo do Batman , acrescentando ainda mais credibilidade ao fato de que Smith voltará a dar voz ao personagem.

Mantenha os olhos e os ouvidos no @thegameawards hoje à noite! 🤔 Temos um pouco de algo que estamos cozinhando para você… 😇🤔🤗

Assista ao #TheGameAwards transmitindo AO VIVO no YouTube (ou no Twitch Steam, PSN, Mixer, XBOX Live, Twitter, Facebook) a partir das 17:30 PST: https://t.co/a2RGNuYZkW

- Roger Craig Smith (@RogerCraigSmith) 12 de dezembro de 2019

O único problema aqui é que, apenas porque Smith parece estar provocando um anúncio para o The Game Awards, isso não significa necessariamente que essa revelação esteja relacionada ao Batman. Smith já foi dublador de uma série de outros videogames, alguns dos quais incluem Sonic the Hedgehog , Assassin's Creed e Apex Legends .

Ainda assim, com o quanto a WB Games Montreal vem descaradamente provocando trabalho em um jogo do Batman nos últimos meses, é lógico que esse projeto deve ser revelado mais cedo ou mais tarde. Hoje à noite, no The Game Awards, parece tão bom quanto o tempo para divulgar o boato de Batman: Arkham Legacy .

O Game Awards começa hoje à noite, às 20:30 EST / 17:30 PST. Vamos mantê-lo atualizado sobre todas as notícias do evento aqui no DualShockers à medida que elas acontecem.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.