Antes do final de 2019, a Capcom enviou uma entrada final para competir com Hideo Kojima pelo nome de personagem mais idiota do ano.

Martin Sandwich, sim, Sandwich, é o personagem mais novo que a Capcom anunciou hoje chegará ao Project Resistance no próximo ano. Project Resistance é o aspecto multiplayer do próximo remake de Resident Evil 3 e Mr. Sandwich será um dos personagens de Survivor que você poderá utilizar no jogo. Martin é descrito como "um engenheiro e mecânico qualificado", que também pode "criar armadilhas para desacelerar ou atordoar os inimigos". Ele também vem equipado com um corte de cabelo bastante ruim.

Conheça Martin Sandwich, um dos sobreviventes de Resident Evil Resistance, um jogo multiplayer assimétrico 4v1 incluído em Resident Evil 3.

Um engenheiro e mecânico habilidoso, Martin pode criar armadilhas para diminuir a velocidade ou atordoar os inimigos. # RE3 pic.twitter.com/89a7hsC1bE

- Resident Evil (@RE_Games) 11 de dezembro de 2019

Não tenho muita certeza de como a Capcom decidiu dar esse nome a Martin Sandwich, mas também não estou reclamando. A idéia de um cara chamado Sandwich se enfrentando contra o Sr. X no Project Resistance me faz rir muito. O que é estranho, porém, é que outros personagens jogáveis ​​que vimos até agora no Project Resistance não têm nomes estranhos, como Martin aqui. Talvez mais alguns personagens com sobrenomes estranhos sejam revelados em breve para esta experiência multiplayer.

Martin Sandwich fará sua estréia no Project Resistance no próximo ano, quando Resident Evil 3 será lançado em 3 de abril de 2020 para PS4, Xbox One e PC.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.