A hora está quase aqui. A série Netflix da Witcher dá vida ao mundo de fantasia do autor Andrzej Sapkowski. A Netflix comemora seu próximo lançamento com o trailer final, dando-nos um vislumbre do que esperar do programa previsto.

O trailer nos dá uma ideia geral de que tipo de história se desenrolará na primeira temporada da série The Witcher Netflix. Também temos algumas das peças maiores que parecem impressionantes. Também vemos personagens favoritos dos fãs, como Geralt, Yennefer, Ciri e Dandelion, em ação. E, claro, o fiel corcel de Geralt, Roach, fecha o trailer.

The Witcher estrelará Henry Cavill, Anya Chalotra e Freya Allan neste programa de TV, adaptação dos romances de fantasia de Sapkowski como Geralt de Rivia, Yennefer e Ciri, respectivamente. Embora a franquia de videogame possa ser creditada por popularizar as aventuras de caça a monstros de Geralt, o programa estará mais alinhado com os livros.

Enquanto a primeira temporada da série The Witcher Netflix ainda não foi ao ar, uma segunda temporada já foi iluminada . A showrunner, Lauren S. Hissrich, compartilhou a notícia no Twitter no mês passado, dizendo: “Eu não poderia estar mais orgulhoso do que o incrível elenco e equipe de The Witcher realizaram e mal posso esperar pelo mundo para curtir e curtir. essas histórias conosco. ”A segunda temporada deve chegar à Netflix em algum momento de 2021.

Pessoalmente, estou muito empolgado com The Witcher . Embora o primeiro visual de Henry Cavill como Geralt tenha sido um pouco chocante, parece bom nos trailers mostrados até agora. Felizmente, ele pode capturar tudo o que os fãs da série gostariam de um programa de televisão Witcher.

A série Netflix da Witcher estará disponível para transmissão em apenas uma semana, no dia 20 de dezembro. Se você deseja se familiarizar com o mundo sombrio, pode ler o livro ou jogar The Witcher 3: Wild Hunt agora.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.