O Tonight's Game Awards esteve repleto de novos anúncios , apresentações de prêmios e muito mais. Obviamente, alguns dos trailers de "Premiere Mundial" já estavam sendo divulgados antes do show; no entanto, Geoff Keighley e sua equipe ainda tinham alguns truques nas mangas. Um dos maiores foi a revelação de Bravely Default 2 no Nintendo Switch . Confira o trailer de revelação abaixo.

A equipe por trás da série Bravely e do Octopath Traveler retornam com #BravelyDefault II, chegando exclusivamente ao #NintendoSwitch em 2020! Espere um mundo totalmente novo, novos Heroes of Light e música da Revo neste sucessor para o Bravely Default original. https://t.co/N21DTjz7GO pic.twitter.com/BV3oitqMvB

- Nintendo of America (@NintendoAmerica) 13 de dezembro de 2019

Infelizmente, pouco foi realmente revelado neste trailer. Principalmente, o trailer era apenas um pano de fundo de belas artes e textos nos dizendo que o jogo está sendo desenvolvido pela Team Asano , os desenvolvedores por trás da série Bravely e pela Octopath Traveler . No final do trailer, vemos rapidamente o que parece ser uma cena no jogo. É apenas uma visão panorâmica super básica do que provavelmente são os protagonistas, mas dá uma idéia do que esperar em termos de gráficos.

Tudo isso, não tenho certeza se o Bravely Default 2 precisa muito do caminho de um trailer do jogo. Os fãs da série sabem o que esperar e certamente receberemos muito mais trailers quando chegarmos ao lançamento. Embora as informações sobre o jogo sejam mínimas, essa é uma ótima maneira de gerar algum hype em torno de um produto amado. Felizmente, o Team Asano continua a desenvolver a excelente base que eles criaram com o Bravely Default e o Octopath Traveler . No mínimo, sabemos que o jogo ficará absolutamente maravilhoso.

Bravely Default 2 chegará exclusivamente ao Nintendo Switch em 2020. Fique com o DualShockers para todas as notícias que serão lançadas hoje à noite no The Game Award.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.