Os fãs clássicos de brawlers que migraram para o VR têm um novo título para se empolgar: Path of the Warrior . Um clássico beat-em-up do estilo Streets of Rage, reimaginado para o Oculus Quest e Oculus Rift, é lançado hoje pelo desenvolvedor Twisted Pixel e Oculus Studios.

Os jogadores conseguirão marcar combos em outros lutadores em vários ambientes totalmente interativos, causando armas e outros itens a aparecerem ao atingirem ataques consecutivos. O Path of the Warrior também permite movimentos clássicos de jogos de luta, como empurrar inimigos para locais próximos (como uma jukebox, como visto no trailer) ou usar armas improvisadas para causar danos enormes e uma pontuação mais alta.

A Twisted Pixel desenvolveu o Path of the Warrior com Oculus Quest em mente, mas quem comprar o jogo no Oculus Quest ou no Oculus Rift terá a capacidade de jogá-lo nos dois sistemas, assim como com outros jogadores na plataforma Oculus.

Não há modos de dificuldade claramente definidos para escolher no Path of the Warrior, permitindo que os jogadores aumentem a dificuldade no seu próprio ritmo enquanto jogam. E embora o modo cooperativo não esteja disponível no lançamento, o Oculus Studios nos informa que um modo cooperativo chegará em breve.

O Path of the Warrior chega hoje na Loja Oculus para a Oculus Quest e a Oculus Rift.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.