Juntamente com sua pontuação de prêmios e indicações, o The Game Awards também é conhecido por ser a principal fonte de grandes revelações e anúncios de jogos, com um teaser oferecendo uma experiência nova e intrigante dos criadores dos Campos de Batalha do PlayerUnknown, chamados Prologue .

Durante o The Game Awards 2019, um novo teaser foi lançado para um projeto chamado Prologue, produzido pela PlayerUnknown Productions, um estúdio que está experimentando novos estilos de jogo no PUBG Corps. O projeto em si está sendo liderado pelo criador do PUBG , Brendan Greene, e é descrito pelo estúdio como "um IP original". Esta subdivisão do PUBG Corps era anteriormente conhecida como Projetos Especiais do PUBG , embora o teaser do Prologue pareça confirmar o novo oficial do estúdio. nome.

De acordo com o site oficial do projeto , o Prologue é "uma exploração de novas tecnologias e jogabilidade", com o objetivo do estúdio de "proporcionar aos jogadores experiências únicas e memoráveis, toda vez que jogarem". Greene afirmou ao lado do anúncio do jogo que "Nosso estúdio foi fundado com o objetivo de explorar, experimentar e criar novas tecnologias e experiências de jogo", e confirmou que o jogo será "uma experiência totalmente nova fora do gênero Battle Royale".

O teaser em si não nos dá muito dinheiro (além de uma provocação misteriosa de algo baseado em ambientes), com o site apenas apresentando o trailer e uma caixa de inscrição para que os espectadores sejam adicionados a uma lista de e-mails para atualizações sobre o jogo.

O prólogo está atualmente em desenvolvimento - para uma visão mais detalhada do jogo, você pode conferir o trailer recém-lançado do The Game Awards abaixo:


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.