Enquanto estreou no Early Access em 2014, The Forest, ao longo dos anos, atraiu uma apaixonada base de jogadores no PS4 e PC, graças à sua jogabilidade orientada para a sobrevivência, e agora um acompanhamento do jogo está a caminho, chamado Filhos da Forest , graças a um novo trailer assustador.

Durante o The Game Awards 2019, um novo trailer foi lançado para um próximo projeto do desenvolvedor Endnight Games chamado Sons of the Forest , que foi oficialmente confirmado como uma sequência do jogo de terror / sobrevivência The Forest .

O trailer em si exibia a quantidade de estranheza que se esperaria de uma sequência de The Forest , mas mesmo os fãs do jogo podem não esperar exatamente o que exatamente está em exibição no trailer oficial do jogo. Basta dizer que, definitivamente, parece interessante e aterrorizante ao mesmo tempo, e acho que estou a bordo para ver mais do jogo na linha.

Sons of the Forest está atualmente em desenvolvimento, sem plataformas ou janela de lançamento confirmadas para o jogo ainda. Para uma análise mais detalhada do próximo acompanhamento de The Forest , você pode conferir o trailer abaixo no The Game Awards:

Fonte: YouTube - GamersPrey


Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.