Saindo do lançamento deste ano do Gears 5 , o futuro da série parece especialmente brilhante e cheio de possibilidades. Além das parcelas principais da franquia, isso também inclui vários novos spin-offs no horizonte, com as próximas Gears Tactics oficialmente definidas para estrear nesta primavera.

Durante o The Game Awards 2019, a Microsoft confirmou oficialmente que o Gears Tactics será lançado em 28 de abril de 2020 no Xbox One e PC, com um novo trailer do jogo também mostrando sua visão estratégica da série Gears .

Como visto no trailer, o Gears Tactics acontecerá em algum momento do cenário da trilogia original do Gears of War e mostrará aos jogadores o início da história da guerra da humanidade com os Gafanhotos, enquanto oferecem aos espectadores uma visão mais detalhada da estratégia baseada em turnos do Tactics jogabilidade que lembra bastante o XCOM .

Além da data de lançamento e do novo trailer, também foi confirmado que a campanha do Gears Tactics terá mais de 40 horas de duração, garantindo que os fãs do Gears tenham uma boa experiência. Parece também que haverá alguma forma de personalização para permitir que os jogadores criem sua própria equipe personalizada de soldados do COG.

Gears Tactics foi apresentado pela primeira vez na E3 2018 no ano passado, ao lado de outro título derivado da série, Gears POP! , mas desde então o jogo tem sido relativamente calmo em novos desenvolvimentos depois de não aparecer na E3 este ano. Felizmente, esse silêncio foi quebrado e, com o jogo saindo em abril, não teremos muito tempo para esperar para vê-lo em ação.

O Gears Tactics será lançado para Xbox One e PC em 28 de abril de 2020. Para uma visão mais detalhada do jogo, você pode conferir o novo trailer do The Game Awards 2019 abaixo:


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.