Com sua revelação original há alguns anos, The Wolf Among Us 2 foi facilmente um dos jogos mais esperados do desenvolvedor Telltale Games. No entanto, com o final prematuro do estúdio, as esperanças de ver uma segunda temporada para a amada série episódica rapidamente chegaram ao fim, embora pareça que o jogo, de fato, ainda se tornará realidade.

Durante o The Game Awards 2019, um dos anúncios finais da noite veio com um anúncio surpresa de que The Wolf Among Us 2 aparentemente está vivo e ainda está em desenvolvimento, com um novo trailer que revela o jogo na cerimônia de premiação. Enquanto o teaser em si é breve, o trailer confirma o retorno de rostos icônicos da série, como Bigby Wolf e Snow White, e espero que continue a história deixada de fora da primeira temporada da série.

Após o lançamento do novo trailer, foi confirmado que o desenvolvimento de The Wolf Among Us 2 está sendo retomado pelo desenvolvedor AdHoc Studio em colaboração com a LCG Entertainment, que está “fazendo negócios como Telltale Games” após a aquisição do nome da empresa anteriormente. este ano. O AdHoc Studio é composto por “ex-funcionários da Telltale Games” e aparentemente continuará de onde a segunda temporada da série parou seu desenvolvimento após o encerramento da Telltale Games.

The Wolf Among Us 2 está atualmente em desenvolvimento - para uma visão mais detalhada do jogo, você pode conferir o trailer do The Game Awards abaixo:

Fonte: YouTube - Gamers Prey


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.