O anúncio final do The Game Awards 2019 foi Fast and Furious Crossroads , um jogo de ação veicular baseado na popular franquia de filmes do Project Cars Developer Slightly Mad Studios e Bandai Namco Entertainment. A série Velozes e Furiosos é conhecida por sua ação bombástica, e isso definitivamente está presente, mas também é conhecida por seu elenco amplo e divertido. Você pode estar se perguntando quais atores estão reprisando seus papéis neste jogo, bem como se novos membros estão sendo adicionados à equipe de Dom. Felizmente, a Bandai Namco compartilhou alguns detalhes sobre o que Chris Gilbert, vice-presidente sênior de vendas e marketing, chama de "elenco de dublagem de estrelas", para que possamos saber quem entrou na encruzilhada Velozes e Furiosos.

Vin Diesel: Não seria um jogo Velozes e Furiosos sem o Dom de Vin Diesel. Ele está na série desde o início, então era justo que ele aparecesse logo após o lançamento de Fast and Furious Crossroads e provocou o próximo filme da série.

Michelle Rodrigeuz: Ela está na série desde o início como o principal interesse amoroso de Dom, Letty, então Michelle é uma inclusão necessária para um jogo Velozes e Furiosos . Ela também foi uma participante muito ativa no anúncio de Velozes e Furiosos Crossroads , então você provavelmente já sabia que ela conseguiu.

Tyrese Gibson: Enquanto ele não estava lá para a revelação, Tyrese Gibson está retratando Roman no jogo. Ele não está nisso há muito tempo, mas Roman foi destaque no primeiro trailer. Por enquanto, ele é o último dos principais membros do elenco a ser confirmado.

Sonequa Martin-Green: Mais conhecida por seus papéis em Star Trek: Discovery e The Walking Dead , Sonequa estará na verdade interpretando um novo personagem em Fast and Furious Crossroads . Ela ainda não tem nome, mas está presente no trailer. Andy Tudor, diretor de criação da Slight Mad Studios, mencionou que a Crossroads apresentaria "a introdução de uma nova equipe com vínculos com personagens amados", portanto é muito provável que sua personagem tenha um papel importante nisso.

Asia Kate Dillon: Finalmente, temos a Asia Kate Dillon. Você provavelmente se lembra dela como a Adjudicadora em John Wick: Capítulo 3 - Parabellum , mas ela também fará parte da Fast and Furious Crossroads e pode ser vista brevemente no trailer da revelação.

Os detalhes ainda são escassos nos novos personagens; de fato, muitos personagens secundários no trailer ainda não foram identificados e seus dubladores não foram revelados. Definitivamente será intrigante ver como a lista de elenco confirmada se expande, especialmente no lado dos personagens do filme, à medida que nos aproximamos do lançamento do jogo. DualShockers atualizará este artigo se novos membros importantes do elenco forem confirmados.

Lançamentos de Fast and Furious Crossroads para PC, PS4 e Xbox One em algum momento de maio de 2020. O jogo ainda não está no ar na Amazon, mas a Coleção de 8 filmes de Fast and Furious está.

Esta publicação contém links de afiliados nos quais o DualShockers recebe uma pequena comissão sobre as vendas. Todo e qualquer suporte ajuda a manter o DualShockers como uma plataforma autônoma e independente para opiniões menos populares e cobertura de notícias.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.