O Game Awards foi realizado hoje, e com ele veio uma infinidade de novos trailers e anúncios de jogos. Caso você tenha perdido o programa ou esteja apenas procurando um resumo dos jogos presentes, aqui está uma lista de tudo o que é exibido no The Game Awards:

Revelado o DLC de Marvel Ultimate Alliance 3 X-Men

Gambit, Iceman, Cable e Phoenix estão sendo adicionados ao Marvel Ultimate Alliance 3 como DLC. O DLC sai em 23 de dezembro de 2019.

Salam coloca você no lugar de um refugiado

Um desenvolvedor independente apresentou o Salam , um jogo que coloca você no lugar de um refugiado africano. Microtransações compradas no jogo apoiarão refugiados. Salam será lançado no verão de 2020

Trailer de Maneater mostra o tubarão-PG

Maneater , o auto-proclamado Shark-PG da Tripwire Interactive, ganhou um novo trailer durante o The Game Awards. Ele sai para PC, PS4 e Xbox One em 22 de maio de 2020.

Humankind, da Amplitude Studios, obtém a primeira jogabilidade

Humankind , que foi revelado em outro programa apresentado por Geoff Keighley, ganhou outro trailer. Este também mostra jogabilidade! A humanidade lança para PC em 2020.

No More Heroes III ganha um trailer engraçado

Um trailer começou para um jogo da Nintendo que parecia ser chamado Goddamn Superhero; Dito isto, acabou sendo um novo trailer de No More Heroes 3 . No More Heroes 3 chegará ao Nintendo Switch em 2020

Final Fantasy VII Remake recebe um trailer focado na nuvem

Embora este não seja um jogo novo, recebemos outro trailer de Final Fantasy VII Remake da Square Enix. Ele se concentra principalmente no protagonista do jogo, Cloud Strife, e em suas aventuras na parte inicial do original, abordada pela primeira parte deste remake. Lançamento de Final Fantasy VII Remake para PS4 em 3 de março de 2020. Ele será exclusivo por um ano.

Xbox Series X é o nome oficial do Projeto Scarlett

Em uma reviravolta surpreendente, a Microsoft lançou o Xbox Series X, seu console de última geração. Seu trailer mostra algumas partes conceituais de um novo Forza e Halo Infinite . O console é enorme, mas estou muito animado para experimentá-lo.

Saga de Senua: Hellblade II anunciada para Xbox Series X

Após o anúncio da Xbox Series, Ninja Theory provocou Saga: Hellblade II de Senua com um trailer muito legal. Nenhuma data de lançamento foi especificada, mas será um console exclusivo.

Coringa redesenhado aparece no novo trailer de Mortal Kombat 11

O design inicial de Mortal Kombat 11 do Coringa teve alguma reação, mas um novo trailer mostra que NeatherRealm atualizou seu visual. Cassie Cage também está vestindo uma roupa de Harley Quinn no trailer.

Godfall revelado pela Gearbox para PS5

A Counterplay Games e a Gearbox apresentaram Godfall , um novo jogo de fantasia de ficção científica, durante o The Game Awards. Surpreendentemente, o trailer revelou que era um jogo para PS5 lançado durante o feriado de 2020. O trailer era puramente conceitual, mas parece bem legal. Godfall também está chegando à Epic Games Store.

Bravamente padrão 2 chegará ao Nintendo Switch em 2020

Bravely Default 2 foi anunciado pela Square Enix para o Nintendo Switch. O trailer mostrou muitas áreas diferentes e revelou que o jogo será lançado em 2020.

Magic: The Gathering retorna para Theros em janeiro

A próxima expansão para Magic: The Gathering foi exibida durante o The Game Awards, provando que nem tudo anunciado precisava necessariamente ser um jogo de "vídeo".

PlayerUnknown Teases Prologue

PlayerUnknown lançou um novo projeto, chamado simplesmente Prologue , durante o The Game Awards com o pequeno trailer abaixo.

Filhos da floresta anunciados com um trailer estranho

O Canadian Studio Endnight anunciou um jogo atmosférico em primeira pessoa com elementos de horror. Foi definitivamente um dos trailers mais estranhos durante o show. Sons of the Forest ainda não tem uma data de lançamento ou plataformas confirmadas.

Riot Forge revela rei arruinado: uma história de League of Legends

O Riot Forge é uma nova divisão editorial da Riot Games e anunciou seus dois primeiros títulos durante o The Game Awards. O primeiro jogo em questão é Ruined King: A League of Legends Story , um jogo de RPG baseado em turnos para um jogador que se passa no universo Runeterra. Ele está sendo produzido pelo desenvolvedor do Darksiders Genesis, Airship Syndicate.

Cyberpunk 2077 investiga sua música

Embora não mostrasse muita jogabilidade, foi exibido um novo vídeo dos bastidores sobre a música do Cyberpunk 2077 . Cyberpunk 2077 sai em 16 de abril de 2020.

Dungeons and Dragons: Dark Alliance anunciada

Uma nova ação de RPG Dungeons and Dragons: Dark Alliance foi revelada durante o The Game Awards com um trailer que parece ter sido filmado em uma GoPro. Dungeons and Dragons: Dark Alliance será lançado no outono de 2020.

Apex Legends está recebendo um evento temático de Natal

A provocação de Roger Craig Smith acabou sendo sobre Apex Legends . Está ficando um modo de tempo limitado chamado Winter Express, com o evento completo sendo chamado de Holo-Day Bash do Mirage. O Apex Legends está atualmente disponível para PC, PS4 e Xbox One.

Ori e a Vontade dos Wisps Obtém e Novo Trailer

Ori e a Vontade dos Wisps ganharam um novo trailer mostrando mais de sua jogabilidade refinada. Se você ainda não estava a bordo, este trailer deve seduzi-lo. Ori e a Vontade dos Wisps também tiveram um pequeno atraso, já que estão sendo lançados para Xbox One e PC em 11 de março de 2020.

Oeste estranho anunciado por ex-desenvolvedores desonrados e presas

Ex-desenvolvedores de Arkane nos Wolfeye Studios e Devolver Digital anunciaram Weird West, que eles dizem ter os mesmos valores de jogos como Dishonored . O trailer apresenta jogabilidade, então confira.

Magic: Legends é um MMO ARPG

Magic: Legends , um MMO de ação e RPG baseado no popular jogo de cartas, foi anunciado pela Perfect World Entertainment. Magic: Legends será lançado para PC, PS4 e Xbox One.

Twisted Pixel anuncia e lança o caminho do guerreiro para fones de ouvido Oculus

Twisted Pixel, desenvolvedor de jogos por trás de títulos como 'Splosion Man, Gunstringer e Wilson's Heart , e a Oculus Studios anunciaram e surpreendentemente lançaram Path of the Warrior para Oculus Rift S e Oculus Quest durante o The Game Awards. É um estilo beat 'em up, depois de séries como Final Fight e Streets of Rage , embora seja em VR. Como mencionei, Path of the Warrior está disponível agora para Oculus Rift e Oculus.

Trailer de Ghost of Tsushima expõe a bela tomada de Sucker Punch no Japão

Durante o State of Play da Sony, no início desta semana, recebemos um teaser do trailer de The Game Awards de Ghost of Tsushima . Durante o evento, pudemos ver a coisa toda. Na verdade, é bastante demorado e inclui jogabilidade. Ghost of Tsushima está chegando ao PS4 no verão de 2020, pouco antes do lançamento do PS5.

Táticas de engrenagens ressurge no The Game Awards

Depois de ser anunciado há mais de um ano, o Gears Tactics finalmente ressurgiu no The Game Awards. Vimos um pouco mais sobre a história e a jogabilidade e descobrimos que ela tinha uma campanha de 40 horas. O Gears Tactics será lançado em 28 de abril de 2020.

Naraka Bladepoint

Após o Ghost of Tsushima , aprendemos sobre Naraka Bladepoint , outro jogo cheio de ação, fundido com a cultura asiática. Naraka Bladepoint será lançado em 2020.

Nove a Cinco Anunciados pela Redhill Games

A Redhill Games anunciou um novo jogo militar chamado Nine to Five, com foco em táticas e jogabilidade estratégica. Eles lançarão um alfa em 2020.

Novo mundo está chegando em maio de 2020

A Amazon Game Studios exibiu seu MMO New World durante o The Game Awards. É lançado em maio de 2020.

Convergência: Uma história de League of Legends

O Riot Forge, na verdade, revelou dois jogos de League of Legends hoje. Convergência: Uma história de League of Legends recebeu apenas um pequeno teaser, mas sabemos que é um jogo de plataforma de ação para um jogador que está em desenvolvimento para PC e consoles.

Surgeon Simulator 2 está chegando em 2020

Durante o que se pensava ser um intervalo comercial, o Surgeon Simulator 2 foi revelado em um trailer bem engraçado. Esse jogo será lançado em 2020.

O lobo entre nós 2 foi revivido

AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH

Slightly Mad Studios estreia Velozes e Furiosos Encruzilhadas

Apesar de sabermos um pouco sobre sua existência, o Slightly Mad Studios finalmente mostrou seu jogo Velozes e Furiosos hoje. Parece ter a mesma ação geral dos filmes em que se baseia. Velozes e Furiosos Crossroads chegará ao PC, PS4 e Xbox One em maio de 2020.

Aqui está como o editor-gerente Logan Moore está reagindo a esses anúncios (sim, esse é realmente ele).

Qual foi o seu anúncio favorito? O que você achou do The Game Awards 2019 em geral? Deixe-nos saber nos comentários abaixo!


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.