A MIBR empatou com a G2 Esports em sua estreia no cs_summit 5, torneio de Counter-Strike:Global Offensive (CS:GO). O confronto foi uma série melhor de duas partidas (MD2) que ocorreu na madrugada desta sexta-feira (13) e marcou a estreia do argentino Ignácio "meyern" Meyer na equipe brasileira. Em um duelo bastante equilibrado, a MIBR venceu a primeira partida na Vertigo por 16-11, mas caiu na Train por 16-3 e cedeu o empate para a equipe francesa.

O próximo jogo da MIBR na competição será ainda nesta sexta-feira (13) contra a mousesports. O confronto está previsto para começar às 20h, horário de Brasília. As transmissões estão sendo realizadas pelo canal oficial da Beyond the Summit na Twitch TV.

Quer comprar jogos, consoles e PCs com desconto? Conheça o Compare TechTudo

A primeira partida da série foi na Vertigo. A G2 Esports, pelo lado terrorista, iniciou vencendo os três primeiros rounds e adquiriu uma boa vantagem. Depois, a MIBR conseguiu fazer boas leituras dos avanços da G2 e contou com uma boa atuação do estreante Ignacio "meyern" Meyer para virar o placar e fechar a primeira metade em 9-6. Na virada de lados, a G2 voltou a vencer o round pistol, mas a MIBR não não deixou seus adversários se aproximarem do placar. Apesar de Kenny "kennyS" Schrub assustar e dar esperanças para a equipe francesa, a MIBR tinha Epitácio "TACO" de Melo em um excelente momento para garantir a vitória por 16-11.

A segunda e última partida foi na Train. Após perder novamente o primeiro round pistol, a MIBR optou por um round econômico e, apesar da derrota, conseguiu plantar a bomba. A equipe brasileira conseguiu aproveitar a vantagem bélica no round seguinte, mas kennyS voltou a atrapalhar as estratégias dos brasileiros e ajudou a G2 a abrir uma vantagem considerável no placar, fechando a primeira metade em um largo 12-3. Depois, a G2 voltou a vencer o round pistol e aproveitou da vantagem para fechar a conta em 16-3 e empatar a série.

O cs_summit 5 é uma competição que reúne seis equipes no interior de uma mansão localizada em Los

... Angeles, Estados Unidos. O torneio começou na quarta-feira (12) e se encerra no domingo (15). Além da MIBR, a FURIA Esports também representa o Brasil na competição. A premiação total é de US$ 125 mil (cerca de R$500 em conversão direta).

Via HLTV e Liquipedia



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.