Ruined King: Uma História de League of Legends é um jogo inédito da Riot Forge que foi anunciado durante o The Game Awards 2019 nesta quinta-feira (12). Produzido pelo estúdio Airship Syndicate, o game terá foco na narrativa para um jogador sem elementos multiplayer. O título ainda não tem data de lançamento definida, mas a produtora garante que ele terá uma fase de testes em 2020 e que chegará para consoles e PC. Além dele, um segundo game foi confirmado, chamado CONV/RGENCE. Confira, a seguir, os primeiros detalhes já confirmados.

Quer comprar consoles, jogos e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

História e pano de fundo

Ruined King: Uma História de League of Legends se passa após os fatos de Marés Ardentes, que foi um evento ocorrido em League of Legends (LoL) e focado em personagens envolvidos com a cidade de Águas de Sentina. Além dela, as Ilhas das Sombras também servirão de palco para o enredo, que terá foco em campeões como Thresh e Gangplank. O design de Ruined King fica por conta de Joe Madureira, criador da HQ Battle Chasers, que já lançou um jogo inspirado pela sua obra.

Jogabilidade

Poucas informações foram reveladas sobre a jogabilidade de Ruined King: Uma História de League of Legends, a não ser pelo fato de que será um RPG em turnos. O mais provável é que a exploração de cenários e mapas seja livre, mas que os combates se desenrolem em turnos espaçados, com tempo para escolher sua próxima ação.

CONV/RGENCE

Já CONV/RGENCE: Uma História de League of Legends foi o segundo jogo anunciado pela Riot Forge na noite do The Game Awards. O título é focado em Ekko, campeão que tem a capacidade de retroceder brevemente no tempo, com uma direção de arte um pouco mais voltada para traços estilizados em 2D.

O game será de plataformas – o mesmo gênero de, por exemplo, Super Mario e Sonic, para citar alguns clássicos – e está sendo produzido pela Double Stallion. A história se desenrolará no mundo de Zaun e mostrará alguns dos segredos nunca antes vistos pelos jogadores.

O que é Riot Forge?

Os dois jogos revelados estão sob comando da Riot Forge, uma subdivisão da Riot Games, exclusivamente destinada a desenvolver títulos que são deri

... vados de League of Legends para outras plataformas, como consoles.

A ideia da Riot Forge não é produzir diretamente estes jogos novos, mas sim funcionar como uma ponte de comunicação com outros estúdios, capazes de criar experiências nunca antes vistas com o mundo de League of Legends.

Qual a sua skin favorita de League of Legends? Comente no Fórum do TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.