O Super Mario Galaxy 2 é o jogo mais bem avaliado do site Metacritic nos últimos dez anos. A plataforma, que é conhecida por agregar diversas análises de games por sites profissionais, liberou uma lista na sexta-feira passada (6) com os 50 jogos mais bem avaliados da última década, entre os anos de 2010 e 2019. A seleção traz lançamentos recentes, como The Legend of Zelda: Breath of the Wild, Super Mario Odyssey e Red Dead Redemption 2, mas também alguns mais antigos como Mass Effect 2, The Elder Scrolls 5: Skyrim. Confira abaixo a lista dos 50 games mais bem avaliados e suas respectivas notas.

Quer comprar consoles, jogos e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

A Nintendo domina as duas primeiras posições da lista com Super Mario Galaxy 2, do Nintendo Wii, seguido por The Legend of Zelda: Breath of the Wild, do Nintendo Switch. A terceira posição é de Red Dead Redemption 2 e a quarta de GTA 5, ambos da Rockstar, para PS4. Super Mario Odyssey, novamente da Nintendo, fecha entre os cinco primeiros, todos com média de notas 97 de 100.

A regra para classificação dos games foi que eles tivessem pelo menos 15 avaliações profissionais no site Metacritic. Em caso de haver múltiplas versões de um mesmo jogo, seria considerada a que tivesse mais avaliações.

Super Mario Galaxy 2 foi a sequência de um dos maiores jogos do Nintendo Wii, tanto em conteúdo como em visual. Assim como o primeiro game, ele trazia alguns dos gráficos mais impressionantes do console da Nintendo, que era um pouco mais fraco tecnicamente que seus concorrentes na época. A sequência adicionou várias ideias que ti

... nham ficado de fora do primeiro, entre eles o retorno de Yoshi como montaria.

Steam ou jogo físico, qual é o melhor para PC? Comente no Fórum do TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.