O lançamento do OPPO Reno3 esta cada vez mais próximo e, a cada dia que passa, surgem mais informações acerca das especificações deste smartphone. As últimas são na prática fotos ao vivo que revelam algumas das especificações deste dispositivo.

OPPO Reno3: fotos ao vivo confirmam todas as especificações!

As imagens foram partilhadas no Weibo pelo leakster @Digital Chat Station e mostram uma aplicação, mais concretamente o AIDA64 em execução. O Reno3 5G possui uma monocelha em forma de gota de água, um botão de energia azul e uma moldura preta.

Em termos técnicos a aplicação AIDA64 confirma que este dispositivo é alimentado pelo chipset MT6855 da MediaTek que será oficialmente conhecido como Dimensity 1000L. Entretanto, a segunda imagem mostra que o Dimensity 1000L possui quatro núcleos Cortex-A55 que operam a 2,0 GHz e outros 4, desconhecidos, com 2,2 GHz.

A listagem na TENAA do Reno3 afirmou que o chipset funciona a 2,2 GHz, portanto estes núcleos desconhecidos devem ser responsáveis pelo desempenho. Dito isto, devem ser os Cortex-A77. Para além deste pormenor, o resultado do AnTuTu já revelou que o chipset possui uma gráfica Mali-G77.

O smartphone da imagem possui 8 GB de RAM e 128 GB de armazenamento, assim como a listagem da TENAA revelou, mas isto não impede que a OPPO anuncie outras variantes no futuro.

O Reno3 terá um ecrã FHD+ AMOLED de 6,4 polegadas, uma câmera traseira primária de 64MP emparelhada com uma câmera ultra grande angular de 8MP, uma câmera macro de 2MP e um sensor de profundidade de 2MP. Também haverá uma câmera de 32MP na parte frontal.

O novo OPPO terá uma bateria de 4025mAh. Ao nível do sistema operativo teremos o Android 10 com o ColorOS 7 por cima. Destaca-me também o sensor de impressões digitais no ecrã.

De facto, este equipamento é uma prova de que a OPPO está a trabalhar cada vez mais em apostas muito interessantes. É verdade que ainda não conhecemos o preço deste dispositivo. Ainda assim, deverá ser atrativo.

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para [email protected].

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.