A compra da Fox pela parte da Disney, pode ter sido uma das melhores coisas que alguma vez aconteceu ao Universo Cinematográfico da Marvel! Afinal de contas, todos os heróis que tinham sido ‘vendidos’ no passado para pagar as contas e evitar a banca rota, regressaram finalmente a casa.

Dito isto, os X-Men e Fantastic Four (bem como todos os vilões destas histórias) pertencem agora à Marvel, o que claro está, incluí Deadpool.



Deadpool pode chegar à Marvel bem mais depressa do que o previsto!

Portanto, Deadpool é muito provavelmente a única personagem envolvida nesta transição que não irá sofrer qualquer modificação por parte da Marvel. Ou seja, o anti herói já era um sucesso, e como deve de imaginar, a Disney não quer mexer numa equipa que já goleia os adversários.

A grande questão à volta de Deadpool é apenas e só… Quando é que o iremos voltar a ver no grande ecrã?

Pois bem, vários ‘leaks’ e rumores parecem sugerir que apesar de um anúncio estar próximo, é muito provável que o filme propriamente dito só chegue aos cinemas durante a ainda distante Fase 5. Afinal, a Marvel já revelou todos os planos para a Fase 4 nos últimos meses… Ainda assim, um novo rumor parece sugerir que Deadpool pode chegar um pouco mais cedo (em 2021), numa forma completamente inesperada.

Muito resumidamente, a Fase 4 da MCU deverá começar em Maio de 2020 e terminar em Novembro de 2021, incluíndo vários filmes e séries para a Disney+. Posteriormente, devemos receber 8 novos filmes da Fase 5, em 2022 e 2023. Onde ainda só foi anunciado Black Panther 2, por isso, é possível que Deadpool 3 se encaixe algures por aqui.

Contudo, novos rumores parecem sugerir que Doctor Strange in the Multiverse of Madness que deverá chegar aos cinemas em 2021, poderá contar com uma ‘cameo’ de Deadpool

De forma bem curiosa, parece que Doctor Strange vai andar de Universo em Universo, e por alguma razão irá acabar por chegar ao Universo dos X-Men da Fox! Será que vamos ver Deadpool a perceber o que se está a passar, com um salto para a Universo X-Men da Marvel?

Bem, estamos a falar de um simples rumor, mas sem dúvida que seria interessante ver uma passagem de testemunho desta maneira.


Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

Fonte

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para [email protected].

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.